Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
jk.estadio.itumbiara
O Goiás visita o Itumbiara na tarde deste domingo (9), no Estádio JK, às 16 horas. A partida é válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Goiano. O Verdão, que já está classificado para as semifinais do estadual, joga para segurar o segundo lugar geral da tabela. O time esmeraldino se encontra com 22 pontos, três à menos que a líder Aparecidense, e um a mais que o terceiro colocado Vila Nova, Já o Itumbiara conseguiu escapar da zona de rebaixamento ao vencer o Vila na última rodada. O Gigante do Vale se encontra com 16 pontos. 

O time esmeraldino tem cinco desfalques para a partida: Fábio Sanches e Victor Bolt, que estão cumprindo suspensão; Léo Gamalho e Tiago Luís, que estão no departamento médico e o atacante Carlos Eduardo, que está lesionado. Assim, o técnico Sílvio Criciúma deve escalar o time da seguinte maneira: Marcelo Rangel, Hélder, Everton Sena, David Duarte e Jeferson. Pedro Bambu, Patrik e Talles. Jarlan, Otacildo e Aylon. 

O Itumbiara recebe o Verdão sem nenhum desfalque e ainda tendo o atacante Gilmar como artilheiro do Goianão com oito gols. O técnico Luizinho Vieira deve repetir a escalação usada para vencer o Vila Nova na última rodada com Rodrigo Calaça; Douglas, Diego, André Ribeiro e Ricardo; Bruninho, Mateus Magro, Thiago Dias, Marcelo Labarthe e Guto; Gilmar,  e Vanilson. 

Alívio   

Com a bela vitória conquistada na última rodada em cima do Vila Nova, no Serra Dourada, por 3 a 2, a derrota do Crac para o Iporá e o triunfo do Rio Verde em cima do Goianésia, o Itumbiara está livre da zona de rebaixamento. O Crac já está matematicamente rebaixado, e a outra vaga será ocupada por Goianésia ou Anápolis. 

Retrospecto 

Goiás e Itumbiara já se enfrentaram em 101 oportunidades pelo Campeonato Goiano. O time esmeraldino possui uma boa vantagem em relação a vitórias. O Verdão já conseguiu 49 triunfos, enquanto o Gigante do Vale alcançou 24. Empates somam um total de 28. O Goiás já marcou 152 gols, enquanto o Itumbiara anotou 81. 

FICHA TÉCNICA 

Campeonato Goiano: 15ª rodada     
Jogo: Itumbiara x Goiás   
Data: 9/04/2017     
Horário: 16 horas (de Brasília)     
Cidade: Itumbiara (GO)     
Estádio: JK 

Árbitro: Elmo Resende 
Assistentes: Adaílton Fernando e Tiego dos Santos 
4º Árbitro: Anderson Gonçalves 

ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Douglas, Diego, André Ribeiro e Ricardo; Bruninho, Mateus Magro, Marcelo Labarthe e Guto; Gilmar e Vanilson. Técnico: Luizinho Vieira 

GOIÁS: Marcelo Rangel, Hélder, Everton Sena, David Duarte e Jeferson. Pedro Bambu, Patrik e Talles. Jarlan, Otacildo e Aylon. Técnico: Sílvio Criciúma.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757