Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
serrinha divulgacao
O Goiás recebe o Iporá nesta quarta-feira (29), às 21h45 no Estádio Hailé Pinheiro. O Verdão, que já está com a vaga garantida para as semifinais do Campeonato Goiano, vem de um empate com o Vila Nova por 0 a 0, no Serra Dourada. Assim, o time esmeraldino segue na liderança do Grupo A com 22 pontos, um a mais que o arquirrival. Já o Iporá é o terceiro colocado do grupo com 12 pontos e vem de um empate com o Itumbiara. 

O Goiás vem com dois desfalques para a partida: Léo Gamalho segue lesionado e o volante Patrick recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vila Nova e cumpri suspensão. Léo Sena, que não participou do clássico, volta ao time titular. Assim, o técnico Sílvio Criciúma deve escalar o time esmeraldino com Marcelo Rangel; Hélder, Fábio Sanches, Everton Sena e Victor Bolt; Pedro Bambu, Léo Sena , Tiago Luís e Juan; Carlos Eduardo e Otacildo. 

O Iporá conseguiu um importante empate jogando fora de casa na rodada passada contra o Itumbiara, e se manteve ainda mais firme na zona de permanência do Campeonato Goiano da primeira divisão. O técnico Everton Goiano deve escalar o time da seguinte maneira: Iporá: Cleriston, Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Ari, Wesly, Everton Luís, Abner e Rodrigo Alves; Vinicius Leite e Yago. 

Surpreendendo 

Esta é a primeira vez na história do Iporá que o time participa da primeira divisão do Campeonato Goiano, e o Lobo Guará vem surpreendendo. Em 2016, Rio Verde e Iporá conseguiram as duas vagas para a elite do estadual, e diferente do Verdão do Sudoeste, o Logo Guará está fazendo uma campanha surpreendente e se encaminha para conseguir se manter na primeira divisão. O Iporá é terceiro colocado do Grupo A com 12 pontos, dois a mais que o Itumbiara, que enfrenta o Crac fora de casa nesta rodada. 

Retrospecto 

Esta será a primeira vez que Goiás e Iporá vão se enfrentar pelo Campeonato Goiano. Nesta edição do estadual, o time esmeraldino chega para o confronto com seis vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Já o Lobo Guará soma somente duas vitórias, quatro derrotas e seis empates. 

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano: 13ª rodada    
Jogo: Goiás x Iporá   
Data: 29/03/2017    
Horário: 21h45 (de Brasília)    
Cidade: Goiânia (GO)    
Estádio: Hailé Pinheiro

Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Alexandre Amaral e  Adaílton Fernando 
4º Árbitro: Valdir Gonçalves

GOIÁS: Marcelo Rangel; Hélder, Fábio Sanches, Everton Sena e Victor Bolt; Pedro Bambu, Léo Sena , Tiago Luís e Juan; Carlos Eduardo e Otacildo.  Técnico: Sílvio Criciúma

IPORÁ: Cleriston, Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Ari, Wesly, Everton Luís, Abner e Rodrigo Alves; Vinicius Leite e Yago. Ténico: Everton Goiano

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757