Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
olimpico1
O Atlético recebe a Aparecidense nesta quarta-feira (29), às 19h30 no estádio Olímpico. O time rubro-negro segue em busca de garantir sua classificação para as semifinais do Campeonato Goiano. O Dragão é o vice-líder do Grupo B com 17 pontos. Por outro lado, a Aparecidense já está garantida na próxima fase, o Camaleão foi o primeiro clube a confirmar sua vaga para as semifinais. O time é o líder do Grupo A e do Goianão com 24 pontos. 

O Dragão vai para o duelo com dois desfalques certos. Jonathan está no departamento médico e não foi liberado. Ricardo Silva melhorou das bolas que estava no pé e está em transição agora. Júnior Viçosa começará no banco novamente. Assim, o provável time que o técnico Marcelo Cabo deve ir a campo é com Kléver; Silva, Bonfim, Roger Carvalho e Wanderson; Abuda, João Felipe, Luiz Fernando, Jorginho e Willians; João Pedro. 

A Aparecidense também vai para a partida com dois desfalques certos. Lusmar e Washington seguem se recuperando de lesão no departamento médico. O técnico Zé Teodoro deve escalar a equipe da seguinte maneira para o embate com o Dragão: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Mirita, Thiago Carvalho e Hélder; Klécio, Abuda, Elias e Robert; Aleílson.  

Para se garantir 

O Atlético é o único time da capital que ainda não garantiu sua vaga para as semifinais do Campeonato Goiano. Goiás e Vila Nova já estão confirmados, além da Aparecidense. Com a derrota para o Rio Verde por 2 a 1, no estádio Mozart Veloso do Carmo na última rodada, o Dragão deixou escapar a chance de confirmar de vez seu lugar na próxima fase do estadual. Diante da Aparecidense, e de sua torcida no Olímpico, o time rubro-negro tem a oportunidade de se juntar aos outros três nas semifinais. 

Invencibilidade 

A Aparecidense teve um início de campeonato muito contestado. O Camaleão só conseguiu encontrar o caminho da vitória na quinta rodada do estadual, mas de lá para cá já são oito jogos invictos: sete vitórias consecutivas e um empate (contra o Goianésia na rodada passada). Sequência que rendeu a liderança do Grupo B e do Goianão, além de garantir sua vaga nas semifinais. 

Retrospecto 

Atlético e Aparecidense já se enfrentaram em 15 oportunidades pelo Campeonato Goiano. No retrospecto o Dragão possui larga vantagem no número de vitórias: são 10 triunfos rubro-negros contra apenas três do Camaleão, com um total de dois empates. Desde 2014 que a Aparecidense não consegue vencer o Atlético.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano: 13ª rodada    
Jogo: Atlético x Aparecidense   
Data: 29/03/2017    
Horário: 19h30 (de Brasília)    
Cidade: Goiânia (GO)    
Estádio: Olímpico

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Tiago Gomes e Hederson Leão
4º Árbitro:  Uider Ferreira

ATLÉTICO: Kléver; Silva, Bonfim, Roger Carvalho e Wanderson; Abuda, João Felipe, Luiz Fernando, Jorginho e Willians; João Pedro. Técnico: Marcelo Cabo.

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Robson, Mirita, Thiago Carvalho e Hélder; Klécio, Abuda, Elias e Robert; Aleílson. Técnico: Zé Teodoro.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757