Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
goiasxcrac1
Na noite desta terça-feira (22), o Goiás recebeu o Crac em casa na Serrinha, e de virada conseguiu conquistar a vitória em um jogo que parecia totalmente ganho para o Crac, o placar final foi de 3 a 2 para a equipe da Capital.

Com os três pontos conquistados nessa rodada, o esmeraldino reassumiu a liderança do grupo A com 21 pontos e praticamente garante a vaga para a próxima fase do Goianão. Já o Crac, continua na lanterna do grupo com apenas oito, e corre grande risco de rebaixamento.

O próximo compromisso do Goiás é o clássico contra o Vila Nova no domingo (26), às 16 horas da tarde no Serra Dourada. Já o Crac, volta aos gramados somente no dia 29 de Março contra o Itumbiara, no Genervino da Fonseca.

A partida

O primeiro tempo começou movimentado, as duas equipes tentavam conseguir a finalização. No primeiro minuto de jogo o Crac teve uma boa chance, Marcelo Rangel salvou o Goiás. As duas equipes se pressionavam, até que os 16 minutos, Frontini abriu o placar para o Crac. O atacante recebeu um cruzamento de Rodrigo Dias e não desperdiçou, com o pé direito chutou no canto do goleiro esmeraldino, Marcelo Rangel não conseguiu evitar o primeiro gol do Leão do Sul.

O Goiás respondeu, aos 18 minutos com Carlos Eduardo, o goleiro Bruno Colaço deu rebote e Patrick quase conseguiu empatar para o Verdão. Com a pressão, não demorou muito para o empate acontecer. Aos 27, Otacildo mostrou que tem estrela. O garoto que marcou o segundo gol em sua segunda partida com a camisa oficial do Goiás deixando tudo igual, 1 a 1.

A partida permaneceu equilibrada até os 35 quando mais uma vez Frontini, marcou para o segundo da equipe do interior que novamente passou a frente no placar, 2 a 1. O restante do jogo seguiu sem muitas e emoções, o Goiás foi para o vestiário perdendo a primeira etapa. Apesar das boas chances do Alviverde, a equipe não conseguia se sobressair ao Crac.

No segundo tempo, o esmeraldino começou pressionando o Crac. Aos 22 minutos, o gol de empate veio com Aylon que na primeira participação no jogo deixou tudo igual na Serrinha. O Goiás seguiu pressionando, e com uma melhor movimentação em campo, a virada não demorou. Aos 33, de novo Aylon virou para o Verdão, Goiás 3 a 2. O Crac tentou reagir com Gilberto aos 36 minutos, mas o atacante desperdiçou chutando a bola por cima do gol. O Goiás pressionou o Crac durante o fim do segundo tempo, mas o placar não se alterou.

Estrelas

O jovem atacante do Goiás, Otacildo, que havia estreado com a camisa oficial do clube no empate contra o Anápolis, foi titular hoje, e foi dele o primeiro gol do esmeraldino contra o Crac. Quem também brilhou foi Aylon, que saiu do banco de reservas, assumiu o lugar de Patrick e mudou a história do jogo. O atacante entrou no segundo tempo, e fez os dois gols que deram a vitória para o Verdão livrando o Goiás do que seria uma tragédia. Quem também se destacou na noite de hoje foi o técnico interino, Silvio Criciúma que fez mudanças na equipe que deram certo.

Otacildo que era reserva, começou como titular. Aylon que estava no banco entrou no lugar de Patrick que saiu de campo vaiado pelos poucos torcedores que estavam presentes na Serrinha. Tiago Luís saiu para a entrada de Ramires, e Toró deu lugar a Thalles. As substituições do técnico Alexandre Barroso não deram resultado para o Crac. Zé Uilton deu lugar a Marcelo Maciel, Francesco que teve atuação apagada deu lugar a Nino Guerreiro e Robertinho ocupou a vaga de Gabriel Davis.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano: 11ª rodada
Jogo: Goiás 3 x 2 Crac
Data: 22/03/2017
Horário: 21h45
Cidade: Goiânia
Estádio: Serrinha

Cartões Amarelos: Frontini, Gilberto, Jean, Levi, (Crac). Everton sena,Léo Sena, Toró, (Goiás).

Gols: Frontini (16’ |1ºT), Otacildo (27’|1ºT), Frontini (37’|1ºT), Aylon (22’|2ºT) e (33’|2ºT)

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Hederson Leão
4º Árbitro: Roberto Asmar

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick. Toró, Léo Sena, Tiago Luís e Juan. Carlos Eduardo e Otacildo. Técnico: Sílvio Criciúma

CRAC: Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Silvio, Rafael Morisco e Jean; Francesco, Gilberto, Levo e Gabriel Davi; Frontini e Zé Uilton. Técnico: Alexandre Barroso

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757