Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Divulgação
serrinha divulgacao
Após empatar em casa, na Serrinha contra o Anápolis, o Verdão encara amanhã, às 21h45, o Crac de Catalão na Serrinha pela décima primeira rodada do Goianão. O Goiás é líder do grupo A, com 18 pontos. Já o Crac é quinto colocado com 8 pontos, e vem de derrota contra o Atlético por três a zero.

A situação do Crac não é nada confortável no Goianão. O clube ainda não conseguiu uma sequência boa de vitórias na competição. Na última rodada, perdeu para o Atlético em casa, no Genervino da Fonseca, pelo placar de 3 a 0. O time de Catalão está ameaçado de rebaixamento, é lanterna do grupo A com apenas 8 pontos. A equipe de Alexandre Barroso deve vir sem mudanças para o jogo contra o Goiás com: Bruno Colaço; Rodrigo Fias, Silvio, Rafael Morisco e Jean; Gilberto, Francesco, Sidney e Robertinho; Nino Guerreiro e Carlos André.

Sem técnico

A saída de Gilson Kleina do comando do Goiás foi anunciada hoje, mas sem muita surpresa. O clima já não estava dos melhores entre os torcedores e o treinador que vinha sendo bastante criticado nos últimos jogos, apesar de resultados até positivos. O Goiás venceu o clássico contra o Atlético na 9ª rodada do Goianão, depois disso, conseguiu a classificação na Copa do Brasil e vai jogar a quarta fase da competição contra o fluminense. Mas o empate contra o Anápolis, que era lanterna do grupo B, foi o estopim entre o clube e o treinador.

Para a partida de amanhã contra o Crac, quem deve ficar no comando do time é Silvio Criciúma, de forma interina. O Goiás precisa vencer a partida de amanhã para convencer a torcida de que tudo está bem na equipe.

Mudanças na equipe

Léo Gamalho permanece se recuperando da lesão no pé direito. O atacante desfalcará o time de Silvio Criciúma que já tem alterações definidas para o duelo contra o Crac, Marcelo Rangel, Everton Sena, Toró e Otacildo devem entrar. Victor Bolt está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também desfalca a equipe. A provável escalação do Goiás será a seguinte: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick. Toró, Léo Sena, Tiago Luís e Juan. Carlos Eduardo e Otacildo.

Retrospecto

As equipes já se encararam em 68 oportunidades. Quem mais levou a melhor foi o Goiás, que venceu em 32 partidas disputadas, já o Crac, se deu bem em 12 vezes. E em 20 oportunidades, a partida ficou empatada. Foram 112 gols

marcados pelo Goiás e 67 pelo Crac. A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi pela 12ª rodada do Campeonato Goiano de 2016, no dia 23 de Março. O Verdão saiu vencedor por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Goiano: 11ª rodada
Jogo: Goiás x Crac
Data: 22/03/2017
Horário: 21h45
Cidade: Goiânia
Estádio: Hailé Pinheiro

Árbitro:Elmo Resende
Assistentes: Hederson Leão e Márcio Soares
4º Árbitro: Roberto Asmar

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick. Toró, Léo Sena, Tiago Luís e Juan. Carlos Eduardo e Otacildo.

CRAC: Bruno Colaço; Rodrigo Fias, Silvio, Rafael Morisco e Jean; Gilberto, Francesco, Sidney e Robertinho; Nino Guerreiro e Carlos André.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757