Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
mirita.aparecidense 001
A Aparecidense conseguiu um importante triunfo na tarde deste sábado (18) no Serra Dourada. O Camaleão venceu o Vila Nova por 1 a 0 em uma partida muito movimentada. A Aparecidense teve um jogador expulso, dois pênaltis marcados para o time colorado e dois gols anulados do adversário, mas mesmo com tudo isso, o Camaleão conseguiu os três pontos e a liderança isolada do Grupo B e do Campeonato Goiano. 

O gol da Aparecidense foi anotado pelo capitão Mirita, que fez uma excelente partida e foi eleito a Fera do Jogo pela Rádio 730. Após a partida, o jogador fez um balanço do duelo. "Hoje foi um confronto muito complicado, tivemos um jogador expulso, dois pênaltis contra e acho que nossa equipe teve um poder de superação enorme", declarou. 

Mirita ficou encarregado de marcar o atacante Moisés durante o jogo de hoje, e fez isso muito bem. O zagueiro anulou o atacante colorado que não conseguiu criar nenhuma jogada de perigo e nem finalizar para o gol. O jogador comentou sobre o desempenho que ele e toda a equipe teve na tarde deste sábado (18). 

"Tive a felicidade de jogar contra o Moisés no Rio Verde em 2011 e isso nos ajudou muito. Sabíamos que seria muito difícil jogar com o Vila Nova que tem no ataque o Moisés e outros grandes jogadores. Foi uma partida extremamente difícil, mas tivemos a felicidade de conquistar três pontos que para nós tem um valor muito grande", finalizou o jogador.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757