Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC
marcelo rangel ass gec
Um dos principais destaques do Goiás, o goleiro Marcelo Rangel chegou nesta temporada e logo assumiu a titularidade do clube esmeraldino. Rangel foi titular em mais um clássico e conseguiu sua segunda vitória sobre o Atlético. O goleiro, que não conseguiu passar 90 minutos sem ser vazado, sofreu um gol dos pés de Jorginho. Marcelo Rangel aproveitou para falar sobre os jogadores esmeraldinos, que desde a partida contra o Goianésia estão apresentando uma forte interação em campo.

“O grupo vem em uma crescente muito grande. Uma união realmente fantástica onde um ajuda o outro e isso tem refletido nos jogos. É sempre difícil vencer um clássico. Após os gols, a comemoração foi muito grande, não só de quem tava em campo, mas também de quem estava no banco. Isso mostra a união e o crescimento do grupo. É para se confirmar uma boa fase que estamos atravessando”, conta.

Rangel também citou o próximo confronto do clube, contra o Cuiabá, na próxima quinta-feira (16), na Arena Pantanal. A partida é válida pela 3ª fase da Copa do Brasil. "Agora trocam as fichas. Quinta temos um jogo difícil. Fizemos um placar considerável, mas o respeito com o adversário prevalece sempre. Com essa alegria, motivação e confiança é que nós vamos para a sequência de jogos", diz.

Na partida de ida da Copa do Brasil, o Goiás goleou o Cuiabá por 4 a 0 no Serra Dourada. Com isso, o clube goiano viaja com uma larga vantagem na bagagem. Para que o Cuiabá se classifique, precisa vencer por cinco gols de diferença. No caso de um novo 4 a 0, desta vez para os donos da casa, a vaga seria decidida nos pênaltis. A partida está marcada para as 21h30, na Arena Pantanal.

“Todos são importantes no jogo. Começa comigo ali atrás, mas vai até os atacantes. A partida vai passar por todos os sistemas da equipe, tanto defensivo quanto ofensivo e a concentração deve prevalecer. Não é porque fizemos um resultado favorável no primeiro jogo que vamos para lá de qualquer jeito. Temos que ir com o mesmo comprometimento dos últimos jogos e com a mesma responsabilidade”, conta.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757