Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
b 560 292 16777215 00 images stories 2017 jogos anapolisxvilanova
Em jogo movimentando, o Vila Nova venceu o Anápolis por 1 a 0, no estádio Jonas Duarte, neste sábado (24). O Tigrão conseguiu abrir o placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo e segurou o resultado. O gol foi contra, do zagueiro Furlan, após chute cruzado de Mateus Anderson. O Anápolis segue sem conseguiu surpreender no campeonato, mesmo com o novo comandante. 

Com o triunfo, o time colorado permanece líder do Grupo A, com 14 pontos e abre três de vantagem sobre o vice-líder Goiás, que perdeu neste domingo (25). Já o Anápolis segue sem vencer no Goianão 2017 e segue na lanterna do Grupo B, com cinco pontos conquistados até aqui, três atrás do quarto colocado, Rio Verde (que conseguiu sua primeira vitória no estadual neste domingo). Assim, o Galo da Comarca se complicou de vez no Goianão. 

O próximo compromisso do Tigre é pela segunda fase da Copa do Brasil, na quarta-feira (1), às 21h45, contra o Vasco da Gama, no Serra Dourada. Pelo Campeonato Goiano, o Vila Nova volta à campo no final de semana, no domingo (5), para encarar o Rio Verde, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), às 16 horas. Já o Anápolis visita o Iporá, também no domingo (5), às 15h30, no estádio Ferreirão. 

A partida 

No primeiro tempo, o Vila Nova dominou o jogo e criou excelentes jogadas, principalmente com Mateus Anderson e Serrato, que fizeram excelente partida. Todas as jogadas de perigo passavam pelos pés deles, como no primeiro gol. Aos 3 minutos, após lindo passe de Serrato, Mateus Anderson chutou cruzado e o zagueiro Furlan tentou cortar, mas a bola acabou entrando. O Anápolis teve um desempenho muito abaixo do esperado. As laterais não conseguiram criar e o meio de campo estava desorganizado. 

Na segunda etapa o quadro mudou. O Vila Nova voltou mais recuado e a posse de bola dos donos da casa aumentou. O time colorado criou boas jogadas, mas não conseguiu oferecer tanto perigo como no primeiro tempo. O Anápolis, pelo meio de campo, começou a criar boas oportunidades, mas na finalização não conseguia ter sucesso. Nos minutos finais, Mazola Júnior recuou o time e segurou o resultado. 

Segue o líder 

Com o triunfo neste domingo (25), o Vila Nova segue líder absoluto do Grupo A e do Campeonato Goiano. O Tigrão chega aos 14 pontos na competição com quatro vitórias, dois empates e apenas um fracasso. Com a derrota do Goiás (para o Rio Verde por 2 a 1, também neste domingo), o time colorado abre três pontos de vantagem na ponta da tabela e deixa o arquirrival para trás.  

Nada mudou... 

Mesmo mudando o comando técnico, o Anápolis não conseguiu encontrar o caminho da vitória neste Campeonato Goiano 2017. O Galo da Comarca segue sem vencer e continua sendo o lanterna do Grupo B, com cinco pontos. Até esta sétima rodada, o time conquistou cinco empates e duas derrotas, ambas para o Vila Nova.

FICHA TÉCNICA  

Campeonato Goiano: 7ª rodada  
Jogo: Anápolis 0 x 1 Vila Nova 
Data: 25/02/2017  
Horário: 16h30 (de Brasília)  
Cidade:Anápolis (GO)  
Estádio: Jonas Duarte

Gol: Fulán (contra), (3'|1º) para o Vila Nova.
Cartão amarelo: Serrato e Everton (Vila Nova).

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes:Cristhian Passos e  Alexandre Amaral
4º árbitro: Rubens Paulo dos Santos

ANÁPOLIS: João Vitor; Neílson, Igor, Valdomiro, Helder, Rafael Furlan, Robston, Felipe Baiano, Quirino, Lucas Sotero e Elias(Régis). Técnico: Waldemar Lemos

VILA NOVA: Wendell, Maguinho, Wesley Matos, Bruno Prado, PH, Jonathan, Fagner Everton, Mateus Anderson(Marcos Vinicius), Marcos Serrato(Alemão) e Moisés.. Técnico: Mazola Júnior.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757