Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
ze teodoro aparecidense
Instabilidade, uma palavra que vem assombrado a Aparecidense neste início de Goianão. Boas atuações, porém péssimos resultados. O Camaleão vive um delicado momento de “divisão” no campeonato. Os próximos duelos, incluindo o de logo mais, contra o Goiás, serão decisivos para definir em qual parte da tabela o Camaleão irá brigar.

Na primeira rodada, Aparecidense e Goiás protagonizaram um grande duelo em Aparecida de Goiânia. Com polêmicas, gols, belos lances e muita emoção, placar da partida foi de 2 a 2. Nesta segunda-feira (20), às 19h30, na Serrinha, os times voltam a se enfrentar pela 1ª rodada do 2º turno ou 6ª rodada no geral.

O técnico Zé Teodoro prepara a Aparecidense sem contar com os volantes Foguinho e Lusmar, contundidos. A evolução tática e técnica do azul e branco nas últimas partidas vêm satisfazendo o experiente treinador. Em entrevista ao repórter Arthur Magalhães, da Rádio 730, Zé não aparenta temer o poderoso Goiás, líder do Goianão.

 “No futebol de hoje, estamos vendo muitas surpresas. Não pode mais querer respeitar muito (taticamente). Já provamos que temos uma excelente equipe que, inclusive, já reagiu em momentos difíceis e no 2º tempo tem conseguindo equilibrar o jogo. Mas o futebol depende muito do dia, da semana. Agora, é lógico que estamos evoluindo e temos condições de surpreender e conseguir um bom resultado contra o Goiás. Precisamos de uma sequência de bons resultados, uma vitória ou até somar algum ponto contra o Goiás é importante para subirmos na classificação”, afirma.

A oscilação da Aparecidense no estadual incomoda o técnico celeste.  “O campeonato está apenas iniciando. Tem muita coisa para acontecer. Creio que começamos mal e sem conseguir bons resultados. Mas, se analisarmos dentro de campo, tivemos atuações de “encher os olhos”. Nos amistosos, nas partidas contra Goiás e Vila Nova, no 2º tempo contra o Iporá, etc.. Mas agora começamos a fazer as pazes com os bons resultados e esperamos manter a regularidade. O importante é não perder”, conta.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757