Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
whatsapp image 2017 02 12 at 20.18.01
De atual vice-campeão goiano, para lanterna de seu grupo. A fase do Galo da Comarca não está nada boa neste início de temporada. Após o fim deste primeiro turno, o Anápolis segue sem vencer no Goianã. Até agora foram quatro empates, uma derrota,  4 pontos e a lanterna do Grupo B. Já o Iporá chegou aos seis pontos e permanece na terceira colocação do grupo A, atrás apenas de Vila Nova e Goiás.

O Jogo

O time visitante começou melhor a partida, mesmo jogando fora de casa, e levou perigo ao gol defendido por João Vitor. Aos 19 minutos da primeira etapa, o atacante Yago recebeu e abriu o placar para os visitantes.

A equipe comandada por Caio Autuori voltou com outro espírito na segunda etapa e foi para cima do Lobo Guará. Com o apoio de pouco mais de 3 mil pagantes, o Anápolis buscou e chegou ao empate com o gol do zagueiro e capitão Valdomiro que, de cabeça, venceu o goleiro Cleriston e deixou tudo igual.

Agora o Anápolis tem o seu foco na Copa do Brasil, onde enfrenta o Bragantino no Estádio Jonas Duarte, às 19h15 na próxima quarta-feira (15). O jogo será válido pela primeira fase da Copa do Brasil e caso avance de fase, o clube enfrenta o Vitória que eliminou o Luziânia.

Próxima rodada

O Anápolis viaja para enfrentar o Itumbiara, que também não venceu na competição. A partida será realizada no Estádio JK, no próximo domingo (19), às 16 horas. Já o Iporá recebe o Goianésia no Estádio Ferreirão, também no domingo, mas às 15h30.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Goiano: 5ª rodada Jogo: Anápolis 1x1 Iporá Data: 12/02/2017 Horário: 17 horas Estádio: Jonas Duarte Cidade: Anápolis

Arbitro: Cléber Vaz Assistente 1: Ygor Monteiro Assistente 2: Maxwell Leandro 4º Arbitro: Clebert Pereira

Gols: Yago – 19’ 1T (Iporá); Valdomiro – 39’ 2T (Anápolis)

Renda: R$ 65.700,00  Público: 3.174 pagantes

Anápolis: João Vitor; Marcelo, Igor, Valdomiro e Kim; Neílson, Leandro Bulhões e Felipe Baiano; Lucas Sotero, Rafael Furlan e Régis. Técnico: Caio Autuori 40

Iporá: Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Marcio Luiz e Ari; Wesly, Jean Batista, Everton Luis e Wagner; Paulo Henrique e Yago. Técnico: Everton Goiano

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757