Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Portal 730
whatsapp image 2017 02 09 at 22.24.15
Nonato e Goianésia desencantaram na noite desta quinta-feira (9), no estádio Valdeir José de Oliveira. Com dois gols do tradicional artilheiro do Azulão do Vale, a equipe da casa bateu o Itumbiara por 3 a 2. O Itumbiara teve dois jogadores expulsos. Mesmo assim, o time visitante e conseguiu empatar após estar perdendo por 2 a 0. Porém, não resistiu a pressão da equipe mandante e acabou derrotado.

Nas rodadas anteriores, Goianésia e Itumbiara haviam empatado três partidas em três jogos. A partida começou com as equipes indo para cima e buscando a vitória. Logo aos 10 minutos, Danilinho partiu em velocidade e saiu na cara de Luan. Porém, chutou em cima do goleiro. Aos 27 saiu o primeiro gol da partida. O lateral-direito Yuri entrou na área e abriu o placar. O Goianésia continuou pressionando e aos 30 quase ampliou. A zaga do Itumbiara bobeou, mas André Ribeiro recuperou a tempo de afastar a bola quase na linha do gol.

Danilinho perdeu outra grande chance aos 38 minutos, mas viu Nonato mostrar como que faz no final da primeira etapa. O experiente atacante recebeu de Michel e aumentou o placar e marcou pela primeira vez no Campeonato Goiano.

Mateus Magro diminuiu para os visitantes aos 15 minutos da segunda etapa. Gilmar recuperou a bola, entrou na área e tocou para Mateus, que estufou a rede do Goianésia. Não passou muito tempo e o Itumbiara empatou a partida. Aos 22, o experiente jogador recebeu e com uma cavadinha tirou de Luan.

Aos 29, a partida começou a ficar favorável para o Goianésia. Mateus Magro, do Itumbiara, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. A equipe mandante com o apoio da torcida foi para cima e Nonato novamente brilhou ao marcar o segundo gol dele e o terceiro do Goianésia na partida, aos 37 minutos. O time do Itumbiara perdeu a cabeça e aos 39, quando o lateral-direito Alex também foi expulso.

Próxima partida

O Goianésia recebe, neste domingo (12) o Goiás, no Valdeir de Oliveira, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Goiano. Já o Itumbiara visita o Atlético na próxima segunda-feira (13), no estádio Olímpico.

Classificação

Com este resultado, o Goianésia pulou para o 2º lugar do Grupo B, com seis pontos conquistados, ficando atrás apenas do Atlético. Já o Itumbiara está na 5ª colocação do Grupo A, com três pontos.

Ficha Técnica

Camp. Goiano: 4º rodada
Jogo: Goianésia 3x2 Itumbiara
Data: 09/02/2017
Horário: 20h30
Local: Estádio Valdeir Oliveira
Cidade: Goianésia

Árbitro: Elmo Resende Assistente 1: Tiago Gomes Assistente 2: Tiego dos Santos 4º Árbitro: Anderson Gonçalves 

Goianésia: Luan; Yury, João Marcos, Fábio, Bruno Henrique, Andrezão; Gabriel, Irlan, Juliano; Michael e Nonato. Técnico: Jorge Saran

Itumbiara: Calaça; Alex, André Ribeiro, Rafael Araujo e Maninho; Mateus Magro, Romarinho, Danilinho e Mateus Guerreiro; Vanilson e Gilmar. Técnico: Luizinho

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757