Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
zeteodoro.aparecidense
A equipe da Aparecidense ainda não conseguiu encontrar o caminho da vitória neste Campeonato Goiano. Após o término da quarta rodada, o Camaleão soma dois empates e duas derrotas e é o lanterna do grupo B com apenas dois pontos conquistados. 

Os dois gols do Vila Nova saíram de bola parada, esse tipo de jogada vem sendo o grande problema da Aparecidense até aqui. O técnico Zé Teodoro admitiu a dificuldade da equipe com bolas alçadas na área e afirmou que vai intensificar o trabalho para evitar que isso continue acontecendo. Apesar desse momento delicado, o treinador disse acreditar no grupo e no trabalho que está sendo desenvolvido. 

"Eu aposto e acredito que vamos sair muito fortalecidos deste início de campeonato e poderemos buscar uma vaga entre os quatro primeiros. Acredito no grupo, sei que estamos fazendo o melhor, provamos isso contra Goiás e Vila, fizemos um jogo difícil, disputado contra ambos. O grupo está querendo, mas não estamos conseguindo ter a felicidade de chegar aos gols", declarou o técnico. 

O próximo jogo da Aparecidense é no domingo (12), contra o Crac, no estádio Aníbal de Toledo às 17 horas. O time de Catalão também não conseguiu vencer no campeonato até o momento. Zé Téodoro ressaltou a importância deste duelo pela quinta rodada e o quanto é fundamental somar esses três pontos para o decorrer da competição. 

"Mas precisamos voltar a vencer no domingo, talvez seja o jogo mais importante para nós até aqui, sabíamos que as quatro primeiras rodadas não seriam fáceis, mas temos condições de voltar a pontuar", finalizou o treinador.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757