Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Imagem: Reprodução/TV Anhanguera
jogador crac tv anhanguera
O meia Guaraci, do Crac, muito comentado durante a transmissão da Rádio 730, acabou agredindo o próprio companheiro de time na partida diante do Atlético, no estádio Olímpico. Aos 47 minutos do 1º tempo, o atleta deu um tapa na nuca no lateral-direito Jorginho e foi expulso pelo árbitro Bruno Rezende.

Nesta quinta-feira (9), o presidente executivo do Crac, Roberto Silva, acabou optando pela dispensa do jogador. O treinador Lucho Nizzo se mostrou bastante chateado com a situação de Guaraci. O comandante do time catalano lembrou que nunca tinha visto uma situação como essa em sua carreira.

Outro que também está de saída do Crac é o atacante João Henrique, de anos. Porém, ao contrário de Guaraci, o ponta sai do clube pela porta da frente. João conversou com a direção do Leão do Sul e rescindiu seu contrato de forma amigável.

O próximo duelo do Crac será no domingo (12), contra a Aparecidense, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 17 horas. O Crac é o último colocado do Grupo A com três pontos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757