Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
ze teodoro11449060874
Nas circunstâncias que foi o primeiro jogo da Aparecidense no Goianão, pode-se dizer que o Camaleão começou o campeonato com o pé direito.  O time empatou com Goiás, após ficar duas vezes atrás no placar. Agora, a equipe comandada por Zé Teodoro se prepara para enfrentar o Vila Nova, no estádio Anibal Batista de Toledo. Na última rodada, o “novato” Iporá bateu a Aparecidense que estacionou na terceira colocação do grupo B.

Em entrevista à Rádio 730, Zé Teodoro faz um balanço do último jogo e projeta a partida contra o Vila Nova. Para o treinador, o duelo é considerado um clássico e o Anibal Batista de Toledo deve ser um aliado do clube celeste na competição.

“A Aparecidense vem de um resultado negativo. Tivemos até oportunidade de vencer, mas infelizmente fomos derrotados em campo, onde tivemos algumas dificuldades. Mas temos um grande jogo para nos preparar. Um clássico para pegar confiança contra o Vila Nova, um time grande. Vamos jogar para buscar uma melhor condição dentro da tabela”, afirma.

Do outro lado estará o Vila Nova, dono da melhor campanha até o momento do Campeonato Goiano. Com duas vitórias e um empate, o colorado está na segunda colocação do Grupo A, com sete pontos. A equipe colorada empatou contra o Goianésia na última rodada e agora busca uma vitória para se isolar na liderança. Mas, para Zé Teodoro, a Aparecidense precisa se superar em campo para sair vitoriosa nesta rodada.

“Todo time grande é favorito pra esse tipo de jogo. Mas tivemos um bom começo nos amistosos, depois fizemos um bom segundo tempo contra Goiás. Não podemos viver pensando no segundo tempo, precisamos voltar de vez para a competição e poderemos ter um jogo totalmente diferente contra o Vila. As dificuldades vão acontecer, mas precisamos superar para ter novamente um resultado positivo”, ressalta.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757