Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
20111717395 reformaestadio005
Goianésia e Itumbiara se enfrentam no fechamento da 4ª rodada do Goianão, nesta quinta-feira, às 20h30. A partida, que será realizada no estádio Valdeir Oliveira, marca o encontro das equipes que apenas empataram na competição. Três jogos e três empates, esse é o retrospecto dos dois clubes, que sonham com a primeira vitória no Goianão.

A equipe do Goianésia vem de um empate contra a equipe do Vila e “quebrou” a sequencia de vitórias do clube colorado. As esperanças do Azulão do Vale estão nas costas do experiente atacante Nonato, que ainda não marcou na competição.

Já o Itumbiara vem de um zero a zero contra a equipe do Rio Verde no estádio JK, no último final de semana. O clube tem o pior ataque da competição – ao lado de Atlético e Anápolis – onde balançou a rede adversária apenas uma vez.

Histórico

Levando em conta o retrospecto, a equipe do Itumbiara tem uma boa vantagem, venceu 11 partidas, contra apenas sete do Goianésia. A última partida que aconteceu entre as equipes foi no estádio JK e terminou empatada em 1 a 1. Entretanto, o último duelo realizado no estádio Valdeir de Oliveira, local da partida desta quinta-feira, terminou com o placar de 1 a 0 a favor do Itumbiara.

Ficha Técnica

Camp. Goiano: 4º rodada
Jogo: Goianésia x Itumbiara
Data: 09/02/2017
Horário: 20h30
Local: Estádio Valdeir Oliveira
Cidade: Goianésia

Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Tiago Gomes
Assistente 2: Tiego dos Santos
4º Árbitro: Anderson Gonçalves 

Goianésia: Luan; Iury, João Marcos, Fábio, Bruno Henrique, Andrezão; Gabriel, Irlan, Juliano; Michael e Nonato 
Técnico: Jorge Saran

Itumbiara: Calaça; Alex, André Ribeiro, Rafael Araujo e Maninho; Matheus Magro, Romarinho, Danilinho e Mateus Guerreiro; Vanilson e Gilmar.
Técnico: Luizinho

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757