Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria / ACG
acg olimpico
Após derrota no clássico contra o Goiás no último domingo (5), o Atlético volta a campo nesta quarta-feira (8) diante do CRAC, no Estádio Olímpico, às 21h45, buscando se reabilitar no Campeonato Goiano no palco da grande conquista da história do rubro-negro: o título da Série B 2016.

Mesmo com apenas uma vitória do Goianão, o time comandado por Marcelo Cabo é o líder do Grupo B com três pontos, mesma pontuação do Goianésia, mas vencendo no critério de desempate. Querendo embalar na competição, o Atlético encara o Leão do Sul com o mesmo time que começou como titular no clássico da última rodada. Sendo assim, o meia Luiz Fernando, mesmo liberado pelo departamento médico, começará o jogo no banco de reservas.

O CRAC chega à quarta rodada com os mesmos três pontos do Atlético, mas sem vencer ainda. Foram três empates nas três primeiras partidas do Goiano e apenas a quarta colocação do Grupo A. Na última rodada, o Leão ainda saiu na frente do Anápolis no Genervino da Fonseca, mas cedeu o empate aos 43 minutos da etapa final. O time comandado por Lucho Nizzo tem como principal destaque neste começo de competição Rafael Morisco que, apesar de ser zagueiro, é o artilheiro do time com dois gols em três jogos.

Retrospecto

Segundo o site futeboldegoyaz.com.br, os dois times já se enfrentaram em 63 oportunidades, com 31 vitórias do Atlético, 18 do CRAC e 14 empates. Foram 111 gols marcados pelo rubro-negro e 74 pelo time de Catalão. Em 2016 os times se enfrentaram e, nas duas partidas, nenhuma derrota para o Dragão: uma vitória por 2 a 0 no Serra Dourada e um empate em 0 a 0 no Genervino da Fonseca.

Está devendo?

Cotado para disputar a artilharia do Campeonato Goiano, o atacante Junior Viçosa passou em branco nas três primeiras rodadas da competição. Esta é a quarta temporada do dele pelo clube e já marcou 31 vezes com a camisa rubro-negra, por isso o jogador de 27 anos é a principal esperança de gols do time de Marcelo Cabo após a reformulação do elenco.

Contra o CRAC, Junior Viçosa busca reencontrar o Estádio Olímpico, as vitórias e claro, os gols porque a última vez em que balançou a rede do adversário foi no encerramento da Série B, contra o Bahia, na vitória por 2 a 1, no mesmo palco do jogo desta quarta-feira (8).

 

Ficha Técnica

Camp. Goiano: 4º rodada

Jogo: Atlético x CRAC

Data: 08/02/2017

Horário: 21h45

Local: Estádio Olímpico

Cidade: Goiânia

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes:  Cristhian Passos e Hugo Correa

4º árbitro: Rubens Paulo dos Santos

 

Atlético: Kléver; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda, Silva, Wanderson, Jorginho e Willians; Junior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo

CRAC: Bruno Colaço; Andrezinho, Guilherme Almeida, Rafael Morisco e Flavinho; Zé Neto, Francesco, Marielson e Esquerdinha; Frontini e Sandrinho. Técnico: Lucho Nizzo

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757