Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Goianésia
jorge.saran.assessoriagoianesia
Na noite desta segunda-feira (6) o Goianésia veio até Goiânia para encarar o Vila Nova pela terceira rodada do Campeonato Goiano. O Tigrão era tido como grande favorito já que vinha embalado com duas vitórias, sendo uma delas com goleada. Mas o Azluão do Vale surpreendeu e conseguiu realizar uma excelente partida e somar um importante ponto.  

Para o técnico Jorge Saran o time está correspondendo a um bom trabalho que está sendo desenvolvido no dia a dia e enalteceu a vitória do Goianésia que tem em seu elenco muitos jogadores jovens, mas com competência de sobra. 

"Nós temos um time competitivo, eu não esperava um empate, esperava vencer o jogo. Tivemos chances de vencer, mas um empate contra o Vila não deixa de ser um grande resultado, é muito difícil vir aqui e conseguir um ponto, esse ponto vai dar muito resultado lá na frente. Acho que o único erro nosso foi ter empatado com o Iporá dentro de casa", declarou o treinador. 

Este foi o terceiro empate consecutivo do Goianésia na competição. Na primeira rodada, jogando em casa contra o Iporá, o time foi superior em vários momentos, mas não conseguiu definir. No último jogo, contra o Crac fora de casa jogou bem novamente. E nesta segunda-feira repetiu a boa atuação, mas ainda faltando qualidade nas finalizações, com isso, o Azulão do Vale pretende contratar mais um meia e um atacante ainda para o Goianão. 

"Contra Iporá fizemos um bom jogo, hoje repetimos a atuação e isso está evoluindo a cada dia, nós empatamos mas merecíamos a vitória e isso nos deixa esperançosos para o próximo jogo", finalizou o Jorge Saran. 

Com esse empate o time do Goianésia chega a 3 pontos e ocupa a vice-liderança do grupo B. O próximo adversário é o Itumbiara, em casa nesta quarta-feira (3) às 20h30.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757