Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Reprodução/GNS)
luan goianesia assessoria
Se pelo lado vermelho surgiram muitas lamentações pela forma como o time perdeu gols. Muito se deu pela atuação do goleiro Luan no empate sem gols entre Vila Nova vs Goianésia, realizado na última segunda-feira (6), no Serra Dourada, pelo encerramento da 3ª rodada do Campeonato Goiano. O jogador, que foi contratado pelo Azulão do Vale na última semana tornou-se uma verdadeira muralha diante dos atacantes do Tigre.

Justamente pela excelente apresentação no certame, o arqueiro do Goianésia foi eleito o Fera da Partidas, pelos comentaristas da Rádio 730. O camisa 1, no entanto, fez questão de enaltecer o trabalho do seu elenco. “Agradeço a todos que votaram em mim, mas o grupo foi herói. É um plantel muito bom, de guerreiros e que quer chegar. Tenho certeza que esse elenco do Goianésia chegará longe ainda este ano”, declarou.

Luan, de 21 anos, continuou os elogios para seus companheiros comentando que com o tempo a confiança será conquistada entre todos e que o clube, caso perceba que a vitória não será conquistada, lute pelo empate, como foi diante do Vila Nova. O goleiro destacou a postura e respeito tático do Azulão dentro de campo.

“Sabíamos das dificuldades que seria enfrentar o Vila Nova, viemos com intuito de marcar e sair forte nos contra-ataques, orientação que conseguimos respeitar. Infelizmente não conseguimos marcar o gol, mas seguramos lá atrás para segurar o zero a zero. O empate foi muito importante”, afirmou Luan.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757