Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Goianésia
goianesiaec apresentacao 2017
O Goianésia visita o Vila Nova na noite desta segunda-feira (6) no Serra Dourada às 20 horas. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Goiano. O Azulão do Vale vem de dois empates, contra Iporá e Crac, e ocupa a 2º colocação do grupo A, mas pode assumir a ponta da tabela caso consiga vencer o Tigrão. 

O técnico Jorge Saran, que voltou a assumir o time no final do ano passado, elogiou o Vila Nova e disse que sabe da grandeza do clube, já que foi treinador da equipe colorada em 2012, mas afirmou que o Goianésia vem preparado para conseguir um bom resultado 

"É um jogo muito difícil enfrentar o Vila aqui em Goiânia, trabalhei no clube e sei da força, sei da potência do time, é o maior do centro oeste, mas temos um time competitivo mesclado com alguns jogadores experientes. Estamos preparados para o jogo, tentaremos fazer uma boa partida para conseguir nosso maior objetivo que é a classificação", disse. 

O Goianésia passa por uma grande dificuldade financeira no momento, e para montar seu elenco para o Goianão precisou contar com muitos jogadores novos e inexperientes, mas o treinador Jorge Saran afirmou estar se surpreendendo com o time até o momento e que tem esperanças de conseguir a classificação para a final. 

"No nosso grupo de 22 jogadores, temos 11 abaixo da idade e seis jogando como titular. Foi o que nós conseguimos montar, pela situação financeira, mas não esperava um time tão competitivo como esse. É muito cedo para falarmos ainda sobre algo planejando pensando lá na frente, temos que viver o dia a dia e colocar na cabeça dos jogadores que eles possuem competência para se saírem bem", declarou. 

O experiente atacante Nonato também admitiu que espera uma partida difícil e que a equipe do Goianésia vai precisar tentar tirar vantagem nos detalhes para conseguir sair com a vitória. 

"O time do Vila vem em uma campanha boa, com bons jogadores tem que ter um pouco de cautela, máximo de atenção e quando tiver a oportunidade no contra-ataque, procurar matar a partida. É um jogo complicado, difícil de vencer, mas nossa equipe está se encaixando e pretendemos repetir contra o Vila Nova a boa atuação que tivemos diante do Crac", finalizou

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757