Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Portal 730
whatsapp image 2017 02 05 at 17.27.53
Após empatar contra Anápolis e Aparecidense, o Itumbiara recebeu o Rio Verde neste domingo (5). A partida realizada no estádio JK as 17 horas, deixou claro a falta de poder de ataque do clube de casa e da fraca defesa dos visitantes. Em um jogo que ataque contra defesa, Itumbiara e Rio Verde não saíram do zero a zero.

Durante praticamente toda a partida, somente o Itumbiara atacou. O Rio Verde foi à campo disposto a aproveitar o contra-ataque. Com 15 minutos de partida, Vanilson e Gilmar, dupla de ataque do Itumbiara, já haviam perdido duas chances de abrir o placar. Se alguém se destacou na defesa do Rio Verde, este foi o goleiro Tom, que fez boas defesas e garantiu o ponto para o Verdão do Sudoeste.

Com o forte calor na cidade do interior, ao contrário de outros jogos, teve a parada técnica solicitada pelo árbitro Bruno Rezende. O Itumbiara ainda teve uma chance antes de acabar a primeira etapa. Vanilson fintou Pierre na entrada da grande área e finalizou para fora.

Aos 25 minutos da segunda etapa, o goleiro Tom fez a defesa mais difícil da partida. Após bola alçada na área, Vanilson subiu sozinho e obrigou o goleiro do Rio Verde a se esticar e impedir o gol. Após a entrada de Saulo no Rio Verde, o clube criou duas oportunidades, já no final da partida. André Ribeiro bobeou e Saulo saiu cara a cara com Calaça, o atacante porém bateu para fora.

Aos 44, uma situação parecida. Saulo, na entrada da grande área, sem marcação, finalizou e Calaça defendeu. Na próxima rodada, o Rio Verde enfrenta o Iporá. Inicialmente a partida está marcada para Aparecida de Goiânia. Porém o Rio Verde tenta trazer a partida para o Mozart Veloso do Carmo. Já  Itumbiara visita o Goianésia em partida que será realizada nesta quinta-feira (9).

Classificação

Com o empate, Itumbiara chega aos 3 pontos. Mas, por conta do saldo de gols, amarga a lanterna do Grupo A. Já o Rio Verde, chegou ao seu segundo ponto na competição, e permanece na quarta colocação no Grupo B, a frente apenas do Anápolis.

Ficha técnica

Camp. Goiano: 3ª rodada
Jogo: Itumbiara 1x1 Rio Verde
Data: 05/02/2017
Horário: 17:00
Cidade: Itumbiara (GO)
Local: Estádio JK

Árbitro: Bruno Rezende 
Assistente 1: Ygor Monteiro
Assistente 2: André Oliveira
4º Árbitro: Simião Antônio

Itumbiara: Calaça; Alex, André Ribeiro, Rafael Araujo e Maninho; Matheus Magro, Romarinho, Danilinho e Mateus Guerreiro; Vanilson e Gilmar.
Técnico: Luizinho

Rio Verde: Tom, Bruno Paraiba, Pierre, Rogério e Roger Guerreiro; Bruno Sabino, Cléber, Bruno Leite e Ramon; Gabriel (Saulo) e Léo Guerreiro.
Técnico: Edson Porto

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757