Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
ipora estadio
O Iporá conquistou seu primeiro ponto na história da primeira divisão do Goianão, ao empatar na 1ª rodada contra o Goianésia. Desta vez, na tarde deste domingo (5), o Iporá recebeu e venceu a equipe da Aparecidense no estádio Ferreirão, por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Yago, de cabeça, que agora marca seu nome na história do clube.

O jogo teve uma arbitragem FIFA, de Wilton Pereira Sampaio. Uma forte chuva na cidade de Iporá pouco antes da partida afetou o público da partida, que não foi em grande número. Após um primeiro tempo morno, o Iporá voltou disposto a vencer e aos 20 minutos da segunda etapa, após bola alçada na área, Yago subiu mais alto que todo mundo e marcou o gol da vitória do Lobo Guará.

Classificação

Com a vitória, o Iporá chegou aos 4 pontos conquistados e ocupa a terceira colocação do Grupo A, atrás apenas de Goiás e Vila Nova. Já a Aparecidense permanece com 2 pontos e caiu para a terceira colocação do Grupo B. Agora, o Goianésia ocupa a 2ª colocação do grupo, devido ao saldo de gols.

Próximas partidas

Após a primeira vitória, o Iporá vai viajar para enfrentar o Rio Verde. A partida está marcada para Aparecida de Goiânia. Entretanto, o Verdão do Sudoeste continua tentando a liberação do estádio Mozart Veloso do Carmo. Já a Aparecidense vai receber o Vila Nova, na quinta-feira (9), às 20h30, no estádio Anibal Batista de Toledo.

Ficha técnica

Camp. Goiano: 3ª rodada
Jogo: Iporá 1x0 Aparecidense
Data: 05/02/2017
Horário: 16:30
Cidade: Iporá (GO)
Local: Estádio Ferreirão

Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)
Assistente 1: Paulo César Almeida
Assistente 2: Hederson Leão
4º Árbitro: Waldomiro Jackson

Gol: Yago, de cabeça, aos 20’ do 2ºT (IPO) 

Iporá: Cleriston; Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Marcio Luiz e Ari; Wesly, Jean Batista, Everton Luis e Wagner; Paulo Henrique e Yago.
Técnico: Everton Goiano

Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Mirita, Braga e Helder; Clécio, Foguinho, Washington e Elias; Tozin e Robert.
Técnico: Zé Teodoro

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757