Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Portal 730
whatsapp image 2017 02 05 at 17.14.26
Na estreia de Caio Autuori como novo comandante do Anápolis, o clube visitou o Crac, em Catalão, e novamente não saiu do empate. A partida foi realizada no estádio Genervino da Fonseca, às 17 horas. Após empatar com Rio Verde, Goianésia, o Leão do Sul até saiu na frente, mas permitiu o empate do Galo da Comarca e somou seu terceiro ponto na competição.

O Anápolis, que trocou sua comissão técnica no decorrer da última semana, apostava na estreia de Caio Autuori para mudar as coisas. O atual vice-campeão goiano está na lanterna do Grupo B, com dois pontos conquistados.

A partida começou com o Crac marcando alto no campo de defesa do Anápolis. Logo com dois minutos de jogo, o zagueiro catalano Rafael Morisco se mandou para frente, recebeu na grande área e de “meia bicicleta” abriu o placar no Genervino da Fonseca. O zagueiro, que havia marcado o gol do empate contra o Goianésia na 2ª rodada, voltou a marcar a tarde deste domingo (05).

Mas o Crac parou por aí. Ao contrário da última partida, quando continuou marcando pressão e criando chances, desta vez o Anápolis dominou. O Anápolis aproveitou e foi para cima. Aos 30 minutos, Douglas obrigou Bruno Colaço a fazer uma grande defesa.

Porém, Bruno não conseguiu defender tudo. Aos 43, após bola alçada na área, Douglas subiu mais que todo mundo e empatou  a partida. O Anápolis voltou melhor para a segunda etapa e aos nove minutos quase aproveitou uma bobeada da zaga do Crac. Aos 23, Douglas teve grande oportunidade em contra-ataque do Anápolis, mas novamente perdeu a chance da virada.

Após o lance perdido, a partida esfriou e ambas equipes quase não se atacaram. Sendo assim, o empate permaneceu. Agora o Crac viaja para Goiânia, onde enfrenta na quarta-feira (08) o Atlético. Já o Anápolis volta a jogar em casa, no mesmo dia, quando enfrenta o Goiás, no estádio Jonas Duarte.

Classificação

Com o empate, o Anápolis permaneceu na lanterna do Grupo B com apenas 2 pontos conquistados. Já o Crac, com três empate ocupa o quarto lugar do grupo A, atrás de Goiás, Vila Nova e Iporá.

Ficha técnica

Camp. Goiano: 3ª rodada
Jogo: Crac 1x1 Anápolis
Data: 05/02/2017
Horário: 17:00
Cidade: Catalão (GO)
Local: Estádio Genervino da Fonseca

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistente 1: Márcio Soares
Assistente 2: Cleyton Pereira
4º Árbitro: Roberto Asmar

Crac: Bruno Colaço; Andrezinho, Guilherme Almeida, Rafael Morisco e Flavinho; Zé Neto, Francesco, Marielson e Esquerdinha; Frontini (Nino Guerreiro) e Sandrinho (João Henrique).
Técnico: Lucho Nizzo

Anápolis: João Vitor; Marcelo, Igor, Valdomiro e Kim; Leandro Bulhões, Felipe Baiano e Helder; Lucas Sotero, Rafael Furlan e Douglas.
Técnico: Caio Autuori

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757