Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Anápolis
paulo autuori anapolis assessoria
Não demorou muito para acontecer a primeira demissão no Campeonato Goiano 2017. Após duas rodadas, o Anápolis anunciou a demissão do técnico Charles Fabian, de 48 anos, que comandou o Galo da Comarca no empate contra o Itumbiara na estreia do Goianão e na derrota da última quinta-feira (02) para o Vila Nova.

Porém, a diretoria do tricolor foi rápida e, na manhã deste sábado (04), já anunciou o substituto de Charles: Caio Autuori. O filho do treinador do Atlético Paranaense foi contratado pelo tricolor anapolino ainda no ano passado para ser auxiliar técnico, mas foi efetivado no comando do time.

Caio Autuori assume o Anápolis com a experiência de já ter passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira e de times como Vasco, Cruzeiro, Juventus-SP e América-RJ. Além disso, tem a missão de recuperar o time no decorrer do Goianão.

O Galo da Comarca é o último colocado do Grupo B com apenas um ponto. No domingo (05) enfrenta o CRAC fora de casa, às 17h, em busca da primeira vitória no estadual.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757