Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Portal 730
whatsapp image 2017 02 01 at 21.39.27
Itumbiara sai atrás, mas consegue empate contra a AparecidenseApós não sair do zero contra o Anápolis na 1ª rodada, o Itumbiara enfrentou a Aparecidense, que também havia ficado no empate com o Goiás. Em partida realizada no JK, mais um empate marcou o começo de temporada de ambas as equipes. Robert abriu o placar para o Camaleão, mas Gilmar balançou para o Gigante do Vale e deixou tudo igual no placar.

A partida começou com o ritmo lento. A primeira grande chance foi apenas aos 23 minutos do 1º tempo. Matheus Magro dominou perto da área, virou e finalizou, a bola passou próximo ao gol defendido por Pedro Henrique. Aos 30, a torcida do Itumbiara comemorou, mas não foi gol, mas sim dois chapéus aplicados por Vanilson em Foguinho.

Porém, a comemoração não durou muito. Aos 46 minutos da primeira etapa, Robert recebeu na área e fuzilou para abrir o placar. No começo da segunda parte, o Itumbiara pressionou muito a Aparecidense. Aos 11 minutos, André Ribeiro subiu mais alto que a defesa e empatou a partida. Porém, o árbitro Eduardo Tomaz (GO) parou tudo alegando falta do zagueiro no goleiro adversário. Gol anulado.

Aos 33, o Itumbiara chegou mais uma vez e Gilmar sofreu pênalti. O próprio foi para a cobrança e deixou tudo igual no JK. Após o gol, a torcida se animou e tentou empurrar o time ao segundo gol até o final da partida. O time até demonstrou vontade de vencer, porém o empate prevaleceu. Com o resultado, o Itumbiara está é o 4º colocado no Grupo A. Já a Aparecidense está na 2ª colocação no Grupo B.

Próximas partidas

O Itumbiara, que somou dois pontos em duas partidas, tentará vencer seu primeiro duelo no Goianão 2017 no próximo domingo (05), quando recebe o Rio Verde, às 17 horas. Já a Aparecidense, que se encontra na mesma situação que o Gigante, vai ao estádio Ferreirão enfrentar o Iporá, também no domingo. O duelo de Iporá está marcado para as 16h30.

Ficha técnica

Camp. Goiano: 2ª rodada
Jogo: Itumbiara 1x1 Aparecidense
Data: 01/02/2017
Horário: 20:30
Cidade: Itumbiara (GO)
Estádio: JK

Itumbiara: Calaça; Alex, André Ribeiro, Rafael Araujo e Maninho; Romarinho (Labarthe), Matheus Magro (Dimas), Danilinho e Mateus Guerreiro; Vanilson e Gilmar.
Técnico: Luizinho

Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Braga, Mirita e Helder; Klécio, Foguinho, Washington, Elias e Robert; Tozin.
Técnico: Zé Teodoro

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757