Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Portal 730
whatsapp image 2017 02 01 at 23.22.08
As equipes de Crac e Goianésia somaram o segundo ponto no Goianão 2017. Após empatarem na primeira rodada, os dois clubes buscavam sua primeira vitória no estadual deste ano. O Leão do Sul começou melhor e contou com o apoio de sua torcida.

Logo aos 11 da primeira etapa, o zagueiro Rafael Morisco abriu o placar para os donos da casa. Mesmo com o gol no começo da partida, o Crac continuou pressionando. Frontini e Sandrinho criaram muitas oportunidades, mas perderam grandes chances de ampliar o placar ainda nos primeiros 45 minutos.

Como diz aquele velho ditado, quem não faz, leva. A equipe do Goianésia voltou com outra postura na segunda etapa. Logo aos 2 minutos, Nonato bateu de primeira e levou perigo ao gol defendido por Bruno. O Crac tentou desacelerar a partida, segurar a posse de bola, mas o Azulão continuou com um ritmo forte. Aos 30, Michel empatou e decretou números finais ao jogo.

Próximas partidas

Após dois empates consecutivos, o Crac busca sua primeira vitória contra o Anápolis, no Genervino da Fonseca, neste domingo (05), às 17 horas. Já o Goianésia, que também somou dois pontos na competição, viaja para a capital onde enfrenta o Vila Nova, na próxima segunda-feira (06), às 20 horas, no Serra Dourada.

Ficha técnica

Camp. Goiano: 2ª rodada
Jogo: Crac 1x1 Goianésia
Data: 01/02/2017
Horário: 20:30
Cidade: Catalão (GO)
Estádio: Genervino da Fonseca

Crac: Bruno; Andrezinho, Guilherme Almeida, Rafael Morisco e Flavinho; Ze Neto, Guaraci, Marielson e Esquerdinha; Frontini (João Henrique) e Sandrinho (Nino Guerreiro). Técnico: Lucho Nizzo

Goianésia: Vinicius Pontello; João Marcelo, Fábio da Silva e Andrezão; Yuri, Gabriel, Irlan, Juliano e Bruno Henrique; Michel e Nonato.
 Técnico: Jorge Saran

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757