Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Alexandre Ferrari/Portal 730)
tozin estudio ale
O atacante da Aparecidense e artilheiro do Campeonato Goiano com dois gols, Tozin, foi eleito a Fera da Rodada pela Rádio 730 e PUC TV. Os dois golaços diante do Goiás, no empate por 2 a 2 realizado no Estádio Annibal Batista de Toledo, credenciaram o jogador como o grande destaque da 1ª rodada do Goianão.

Tozin recebeu oito dos dez votos na votação e larga na frente de seus adversários na disputa do prêmio Fera do Goianão, que será revelado na festa Feras do Goianão, tradicionalmente organizada pela Rádio 730. Nesta edição, as Feras ganharam a parceria da PUC TV. O evento será no dia 8 maio, logo após a final do Campeonato Goiano de 2017.

“Todo jogador gosta de receber um prêmio como esse, espero fazer mais gols no Campeonato Goiano para receber novamente esse troféu e ajudar a Aparecidense a conquistar suas vitórias”, declarou o atacante.

E se você ainda tem dúvida de qual foi o gol mais bonito realizado pelo atacante da Aparecidense, o próprio artilheiro diz. “Com certeza, o sem pulo foi mais difícil. Fui feliz e fiz um belo gol”, comentou Tozin durante o programa Hora do Esporte, da Rádio 730.

O atleta fez questão de revelar que até hoje não defendeu as principais equipes da capital por não ter recebido nenhuma proposta. Tozin pontuou também sobre seus objetivos pessoais e do clube de Aparecida de Goiânia na 74ª edição do Goianão.

“Foi falta de convite mesmo. Vou continuar trabalhando forte e se receber uma proposta de alguma equipe grande vou escutar e estar à disposição. O Campeonato Goiano é bastante disputado, mas como atacante quero fazer bastante gols, vou trabalhar bastante para quem sabe no final do torneio eu possa ser premiado com a artilheira e ajudar a Aparecidense na busca do principal objetivo, que é conquistar o título”, disse.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757