Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
whatsapp image 2017 01 29 at 18.09.04
Após pela primeira vez em sua história terminar entre os dois primeiros colocados na Divisão de Acesso, o Iporá estreou no Campeonato Goiano. Jogando fora de casa contra o Goianésia, o Iporá levou emoção a uma partida que já parecia definida. Mesmo não estando em perfeitas condições, a partida foi realizada no Valdeir José de Oliveira. O famoso “jeitinho brasileiro” foi dado e apenas mil ingressos foram disponibilizados para a torcida.

A primeira etapa foi muito fraca e sem ambição. Ambas equipes não levaram perigo ao gol. Porém, na segunda etapa, o torcedor do Goianésia tirou o grito de gol da garganta, após o zagueiro Fábio da Silva, de cabeça, tirar o zero do placar. A partida chegou aos 50 minutos e quando a torcida do Azulão do Vale começava a sair do campo, Marcio Luiz deixou tudo igual e garantiu o primeiro ponto da equipe na primeira divisão regional.

Próximos Jogos

Após o empate, o Goianésia visita o Crac, que empatou com o Rio Verde, em Itumbiara, por 2 a 2. Já o Iporá vai enfrentar o Atlético, ainda sem saber onde vai mandar o jogo.

Ficha técnica

Camp. Goiano: 1ª rodada
Jogo: Goianésia 1x1 Iporá
Data: 29/01/2017
Horário: 17:00
Cidade: Goianésia (GO)
Local: Valdeir Oliveira

GOIANÉSIA: Vinicius Nigre, Bruno Henrique, Fábio da Silva, João Marcos e Daniel Silva; Gabriel, Irlan, Michel e Juliano; Yhan e Nonato.
Técnico: Jorge Saran

IPORÁ: Cleriston, Lucas Mendes, Rodrigo Milanez (Marcio Luiz), Patrick e Caio, Wesly, Jean Batista, Rodrigo Alves e Wagner Querino; John e Paulo Henrique.
Técnico: Everton Goiano

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757