Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Mario Neto
whatsapp image 2017 01 29 at 18.19.58
Após ser campeão invicto da Divisão de Acesso, o Rio Verde retornou a primeira divisão estadual, mas só ficou no empate com o Crac. A partida foi realizada no estádio Juscelino Kubitschek (JK), em Itumbiara, devido a falta da liberação dos laudos requeridos pela Federação Goiana de Futebol. Bem movimentado, o duelo terminou com quatro gols e um tento para cada lado.

"Frontimito"

A partida não começou como o esperado para o Verdão do Sudoeste. A equipe comandada por Edson Porto foi dominada em todo o primeiro tempo. Sem conseguir criar e embaixo de um forte calor, o Crac comandou a partida até abrir o placar, aos 36 minutos do primeiro tempo, com o atacante Frontini, ex-Vila Nova, em cobrança de pênalti.

O empate

Na segunda etapa, a equipe então derrotada voltou com outra atitude. A conversa no vestiário aparentou surtir efeito. O Rio Verde foi com tudo para cima do Crac, obrigando o time catalano a recuar todos seus jogadores para o campo de defesa. Nome mais comentado do elenco, Roger Guerreiro levou os poucos torcedores presentes à loucura após aproveitar cruzamento e mandar de cabeça para o fundo da rede. Foi o gol de empate da partida.

A virada e o novo empate

Após o gol de empate, só deu Rio Verde. A pressão avançada seguia e aos 37 minutos, quando Saulo, também de cabeça, virou a partida para o time esmeraldino. A partida se encaminhava para o final, quando o árbitro Elmo Rezende (GO) novamente marcou uma penalidade para o Crac, aos 45 minutos. Nino Guerreiro foi o encarregado de colocar números finais no jogo. Final: 2 a 2.

Próxima rodada

O Rio Verde divide a liderança no Grupo B com outras quatro equipes, que também ficaram no empate. Já o Crac está em 2º no Grupo A, atrás apenas do Vila Nova, que venceu o Atlético por 1 a 0. Na próxima rodada, o Rio Verde vai à Serrinha enfrentar o Goiás, às 21h45. Já o Crac recebe o Goianésia, no Genervino da Fonseca, às 20h30. As duas partidas serão realizadas na próxima quarta-feira (01).

Ficha Técnica

Camp. Goiano: 1ª rodada
Jogo: Rio Verde 2x2 Crac
Data: 29/01/2017
Horário: 17:00
Cidade: Itumbiara (GO)
Local: Estádio JK

RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Herbert, Rogério e Bruno Oliveira; Bruno Sabino, Pierre, Ramon e Roger Guerreiro; Léo Guerreiro e Saulo.
Técnico: Edson Porto

CRAC: Dudu; Andrezinho, Guilherme Almeida, Rafael Morisco e Flavinho; Zé Neto, Guaraci, Marielson e Esquerdinha; Frontini e Sandrinho.
Técnico: Lucho Nizzo

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757