Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução / TV O Gol
jose teodoro
A Aparecidense vem como uma das equipes favoritas, ao lado dos times da capital, a chegar à semifinal do Campeonato Goiano 2017. A equipe, da região metropolitana, trouxe alguns jogadores experientes e conta com alguns nomes que foram emprestados pelo Goiás. 

Zé Teodoro, que assumiu o time em novembro de 2016, afirmou estar muito satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado no clube e que realmente a Aparecidense vai entrar para brigar. 

"As condições são boas, o pessoal trabalha, tem tudo o que precisamos. Os jogadores, comissão técnica estão comprometidos, a cidade está comprando a ideia, claro que no campeonato vamos brigar pelas quatro vagas para tentar chegar a final", afirmou. 

O primeiro adversário do clube metropolitano é o Goiás, neste domingo (29), e a grande estrela do Verdão vai começar no banco, o atacante Walter, e em seu lugar, Léo Gamalho começa jogando. Para Zé Teodoro, independente de quem vai começar como titular, o objetivo do Camelão tem que ser vencer, e o treinador afirmou ser uma ótima chance encarar o time esmeraldino no início do campeonato, enquanto a equipe ainda não está totalmente entrosada. 

"Com ou sem Walter temos que nos focar para começar bem o campeonato. Nosso grupo é comprometido, é uma grande oportunidade pegar os times grandes enquanto ainda estão em processo de formação, mas o Goiás tem uma equipe difícil, não podemos vacilar", declarou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757