Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Arthur Magalhães
gustavomendanha.maguito.arthurmagalhaes2017.portal730
A edição dos Debates Esportivos desta sexta-feira (27), aconteceu no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, visando o jogo desse domingo (29) entre Aparecidense x Goiás, pelo Campeonato Goiano. 

Os comentaristas Nivaldo Carvalho, Marcelo Borges, Charles Pereira e o apresentador Edson Júnior comandaram a edição especial do programa com vários nomes importantes que integram o comando da Aparecidense, que está sendo considerada uma das fortes candidatas para chegar à final deste Goianão, ao lado dos times da capital. 

O técnico Zé Teodoro, contratado em novembro deste ano, chegou para realizar uma boa campanha no estadual e acredita no trabalho que está sendo feito no clube.  "As condições são boas, o pessoal trabalha, tem tudo o que precisamos. Os jogadores e comissão técnica estão comprometidos, a cidade está comprando a ideia, claro que no campeonato vamos brigar pelas quatro vagas para tentar chegar a final", afirmou o treinador. 

O diretor de futebol do clube, João Rodrigues, mais conhecido como Cocá, exaltou o grupo que foi montado para esta temporada. "Acredito que a Aparecidense esse ano montou uma comissão técnica vencedora, que já tem vários títulos, conheço o Zé Teodoro à 40 anos, sei da competência. E montamos também um elenco que o técnico terá dificuldades com as peças de reposição, a equipe está excelente, é a melhor da Aparecidense nos últimos tempos", declarou. 

Outro nome importante que esteve presente, foi o do prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, que enfatizou o fato da Aparecidense, após tantos anos, ter montado um time com identidade e que dê orgulho ao torcedor, que é parte importante desta reformulação. 

"Por muitos anos Aparecida não teve um time com esse engajamento de agora, um ano tinha uma boa equipe, outro ano não. Agora, tem oito anos que estamos com a mesma equipe, isso facilita e cria uma identidade do torcedor com o clube", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757