Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria/Goianésia EC
inspecao valdeir
O Estádio Valdeir José de Oliveira está próximo de ser liberado para a estreia do Goianão. A primeira partida do Goianésia em seu estádio acontecerá neste domingo, contra o Iporá, às 17 horas. A diretoria do Azulão corre contra o tempo para regularizar e enviar todos os laudos para a Federação Goiana de Futebol (FGF) até as 10 horas desta quinta-feira (26). Além do Valdeir de Oliveira, os estádios Ferreirão (Iporá) e Mozart Veloso do Carmo (Rio Verde) também enfrentam problemas para aprovação da entidade maior do futebol goiano.

A FGF, na manhã desta quarta-feira (25), enviou uma comitiva para inspecionar o estádio do Goianésia. Na vistoria, estiveram presentes o presidente da Associação dos Cronistas Esportivos de Goiás, Lucimar Augusto, juntamente com membros da própria Federação. Os encarregados pela recepção da equipe de inspeção foram o presidente executivo do Goianésia Gustavo Carvalho, o deputado estadual e ex-prefeito de Goianésia Hélio de Sousa (PSDB) e o presidente de honra do clube Robson Tavares.

O estádio ainda não tem nenhum dos laudos requeridos. Porém, a situação deve ser resolvida ainda nas próximas horas, quando os laudos da Polícia Militar, Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros devem chegar. Além dos documentos de liberação dos órgãos, o presidente do Azulão do Vale corre atrás, também, do apoio de sua torcida e a adesão de novos sócios.

A expectativa é que a partida deste domingo seja realizada no Valdeir José de Oliveira. Porém, a diretoria pretende liberar apenas 700 ingressos. A preferência para a compra dos bilhetes será dos associados ao clube. Por isso, Gustavo Carvalho pede com veemência para que os torcedores ajudem o clube ao aderirem ao plano.

“Hoje é um dia de alívio, trabalhamos muito nos últimos 30 dias para conseguir essa liberação que já está bem próxima. Infelizmente só teremos 700 ingressos nas duas primeiras partidas. Por isso, convoco aqui os torcedores a adquirirem os planos de Sócio Torcedor para poderem já garantir os seus lugares nos jogos em casa. Aproveito a oportunidade para agradecer toda minha diretoria que trabalharam muito para que isso fosse possível”, afirma.

Sócio torcedor

Plano Básico: R$ 149,90 – Ingressos para todas partidas em casa
Plano Ouro: R$ 499,90 – Ingressos para todas as partidas em casa, acesso a arquibancada coberta, estacionamento, camisa do programa e bebida a preço de custo. 

Onde encontrar?

Os interessados podem procurar a loja Goianésia Store, na Avenida Goiás, nº 258, Galeria Gmall, em Goianésia, em horário comercial, ou entrar em contato pelo telefone (62) 98420-7830.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757