Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Arthur Magalhães/Portal 730)
reino alves rio verde arthur
A última semana de preparação dos clubes goianos visando a disputa do Campeonato Goiano segue com muitas novidades. Na capital, os valores de ingressos e local do clássico de abertura da competição foram divulgados. No interior, em especial envolvendo o Rio Verde Esporte Clube, a Federação Goiana de Futebol (FGF) havia divulgado alteração do local da partida entre o Alviverde contra o Crac, válido pela 1ª rodada do Goianão - o duelo, segundo a entidade, seria transferido para o Estádio JK, em Itumbiara.

Contudo, o diretor de futebol do Rio Verde, Reino Alves, afirma que o pontapé inicial do clube no Goianão será dado no Estádio Mozart Veloso Campos. A FGF informou que o Verdão do Sudoeste terá até a próxima quinta-feira (26) para apresentar todos os Laudos exigidos. O dirigente explicou, em entrevista concedida ao repórter Charlie Pereira, da Rádio 730, que todos os documentos estão praticamente prontos.

Leia mais: Guia do Goianão 2017

“Os comentários estão grandes que o jogo será em Itumbiara, porém, nós não recebemos nenhum comunicado da FGF. Ontem os laudos da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros ficaram prontos. Hoje estaremos finalizando o laudo da Polícia Militar, que agora é uma exigência da FGF, porque é necessário uma cadeia dentro do estádio”, declarou.

E o torcedor do Rio Verde pode esperar um time competitivo, mas com pés no chão. Segundo o diretor, a equipe do Alviverde deve pensar primeiro em estrear bem para então ter noção de onde poderá chegar no Campeonato Goiano. “Não tenho dúvidas que o Rio Verde irá estrear dentro de casa, e com todo respeito ao Crac, de Catalão, será com uma grande vitória”, comentou.

Já viu? Confira o raio-x do Rio Verde para o Campeonato Goiano de 2017

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757