Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arthur Magalhães / Portal 730
whatsapp image 2017 01 23 at 23.00.06
Diferente dos outros clubes da capital de Goiás, o mandato do presidente do Goiânia é um pouco mais extenso, com duração de cinco anos. O eleito no último pleito eleitoral foi o político Eduardo Machado, presidente nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). A necessidade de um diretor mais próximo do clube, acabou forçando a renúncia de Eduardo, que resolveu se dedicar a sua carreira política.

Para ocupar o lugar de Eduardo Machado na presidência, Arione José de Paula foi o escolhido. A cerimônia de aclamação foi realizada no Hotel Golden Tulip Adress, nesta segunda-feira (23). O principal nome da noite foi o de Raimundo Queiroz, aclamado superintendente de futebol do Galo. O diretor fez história no futebol goiano ao levar o Goiás, maior clube da região, à disputa da Taça Libertadores da América, em 2006.

O ex-presidente Eduardo Machado irá assumir a diretoria do Conselho Fiscal do clube, cargo antes ocupado por Ebraim Arantes, irmão de Jovair Arantes, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético. Ebraim assume o Departamento Financeiro do Galo. Edson Soares, antes opositor de Eduardo na eleição de 2015, agora será vice-presidente de Arione José de Paula.

Estádio Olímpico

O novo presidente Arione José de Paula já confirmou que o clube irá atuar no estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. Na Divisão de Acesso do Goianão 2017, o alvinegro tentará resgatar sua torcida jogando no tradicional estádio da avenida Paranaíba.

Terceirização

Um grupo de empresários irá financiar obras na Vila Olímpica, sede do Goiânia, situada na cidade de Aparecida de Goiânia-GO. Além disso, o grupo também irá injetar recursos no time do Galo para a disputa do estadual, tornando uma espécie de terceirização do futebol do Galo.

Confira a lista completa com todos os cargos da nova direção do Goiânia para o mandato tampão até 2020:

Diretoria Executiva

Presidente: Arione José de Paula
Vice-presidente: Edson Oliveira Soares
Diretor Financeiro: Ebraim Oliveira Arantes
Secretário Geral: Aureolino Pinto
Diretor de Futebol Profissional: Álvaro Alexandre
Diretor de Futebol Amador: José Aguilar
Diretor Social: Arione José de Paula Filho

Conselho Fiscal

Presidente: Eduardo Machado
Membro efetivo: Carlos Braga dos Santos
Membro efetivo: Mauro Antônio da Silva
Membro suplente: Francis Garcia Corbim
Membro suplente: Evangevaldo dos Santos
Membro suplente: Sidelmon Pereira

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757