Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Imagem: Reprodução/FGF)
goianao 2017
Com pontapé inicial no dia 28 de janeiro, o Campeonato Goiano de 2017 reúne 10 clubes que disputarão em três turnos quatro vagas na fase final (semifinal e final) para então definir quem será o grande campeão, no dia 07 de maio, da 74ª edição do Goianão. Em jogo, além do título, a disputa acontece por uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem, por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro para as equipes do interior e, também, a temida luta contra o descenso estadual.

Ao todo, serão 18 datas disponíveis para os clubes goianos disputarem o torneio. As novidades começam com a estreia do Iporá e o retorno do Rio Verde, que não disputava o estadual desde 2013. Ambos jogaram no ano passado à Divisão de Acesso. E o Campeonato Goiano vai começar com muitas perguntas. Será que o Goiás manterá a hegemonia conquistando o tricampeonato? O Vila Nova conseguirá reviver seus melhores anos? E o Atlético? Maior campeão nacional do Centro-Oeste, o Dragão confirmará o favoritismo mesmo após toda confusão envolvendo o técnico Marcelo Cabo? Qual time do interior poderá surpreender?

Para ajudar a responder essas perguntas, o Portal 730 apresenta o elenco de cada equipe, palpitou sobre a campanha de cada uma delas e apontou os destaques e promessas do estadual. Clique no nome do clube e confira um raio-x sobre os times do Campeonato Goiano de 2017.

Grupo A:

Crac
Goiás
Iporá
Itumbiara
Vila Nova

Grupo B:

Anápolis
Aparecidense
Atlético
Goianésia
Rio Verde

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757