Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria/CR Flamengo
ze ricardo flamengo divulg
Ao perder para o Vila Nova por 1 a 0, no sábado (22), no estádio Serra Dourada, o Flamengo decepcionou a torcida em seu primeiro amistoso de 2017. O técnico rubro-negro Zé Ricardo comentou o desempenho dos flamenguistas e garantiu que o time tirará lições do duelo contra o colorado, mesmo tratando-se de um amistoso.

“Podemos tirar lições do jogo. Precisamos fazer ajustes, pois já temos nossa estreia no Carioca semana que vem”, afirmou o treinador, lembrando do duelo contra o Boavista, no próximo domingo (29), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ.

A estreia do lateral esquerdo peruano Miguel Trauco foi comentada por Zé Ricardo. “Participou muito bem durante a preparação que fez conosco nesses primeiros dias. Hoje, atuou bem e mostrou muita personalidade”, elogiou o comandante, que colocou o reforço na segunda etapa, após utilizar Jorge como titular.

O peruano, aliás, foi o único dos reforços do Flamengo a estrear no Serra Dourada. Principal reforço do time carioca, o meia Darío Conca ainda se recupera de lesão. Já o volante Rômulo foi relacionado para o jogo, porém não foi utilizado pelo técnico rubro-negro.

Antes contra o Boavista, o Flamengo ainda tem mais uma semana de treinos. Além do Carioca, o clube rubro-negro ainda tem a Primeira Liga e a Libertadores como desafios nos primeiros meses de 2017.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757