Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Arte: Matheus Carvalho / Portal 730
11 01 2017 20 59 47
Acabou para o futebol goiano. O último clube de Goiás que ainda estava na disputa da 48ª Copa São Paulo de Futebol Júnior foi eliminado na tarde/noite desta quarta-feira (11). O Trindade, que disputara a Copinha pela primeira vez, caiu perante o Bragantino. O placar de 1 a 0 refletiu um jogo morno, onde parecia que o Tacãozinho já esperava o pior. O gol do Braga foi marcado por Bruno Henrique, aos 31 minutos da primeira etapa.

Um pouco mais cedo, o Goiás também foi eliminado da competição nacional ao perder para o São Caetano com um gol aos 48 minutos do 2º tempo. Ainda pela mesma fase, o Atlético, no dia anterior (terça-feira, 10), não passou pelo Paulista de Jundiaí. Situação ruim mesmo foi a do Vila Nova, que sequer conseguiu a classificação à 2ª fase.

Na próxima fase, o Bragantino enfrenta o temido Cruzeiro. O duelo está marcado para a próxima sexta-feira (13), porém ainda não tem horário e local definido. O Tacãozinho volta para Goiânia e, a partir de agora, passa a se concentrar na disputa do Goianão Sub-19, que iniciará em março.

Ficha técnica

2ª fase: Bragantino 1x0 Trindade
Data: 11 de janeiro de 2017
Horário: 18h
Local: Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes-SP

Árbitro: Eleandro Pedro Silva-SP
Assistentes: Roberto Silva-SP e willian Rogério-SP

Gol: Bruno Henrique (Bragantino) 31’1T

BRAGANTINO: Allison; Kaleb, Caio Talarico, Victor Henrique e Lucas; Franklin, Rodrigo, Lucas Nathan e João Victor; Caio Lucas e Bruno Henrique.
Técnico: Marcos Paulo

TRINDADE: Thalles; Felipe, Marcell, Iago e Rodrigo; Wisley, Kédson, Paulinho e Jonathan; Gustavo e Douglinhas.
Técnico: Rafael Miranda

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757