Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Imagem: Divulgação
nonato goianesia internet
Campeonato Goiano sem o atacante Nonato fica meio sem graça, certo? Mas pode ficar tranquilo, torcedor. O maior artilheiro do Goianésia vai marcar presença no Goianão 2017. E novamente defendendo as cores do Azulão do Vale. O goleador, inclusive, pode conquistar um feito inédito na história do estadual: o tetracampeonato consecutivo da artilharia.

Se depender dele, empenho não vai faltar. “Estamos (elenco) treinando desde o dia 27 (de dezembro). Temos a previsão de realizar alguns amistosos no decorrer do mês de janeiro, mas sinto que estou me preparando bem para a disputa do Campeonato Goiano. Pretendo realizar, novamente, um bom torneio e ajudar o Goianésia na conquista de uma boa campanha”, afirmou o paraense de Belém.

Um dos maiores problemas que o clube ainda encontra é a questão envolvendo o Estádio Valdeir José de Oliveira, que segundo Nonato, ainda recebe obras visando a disputa do Goianão.

“Quero acreditar no que a diretoria tem passado para nós. Que o jogo de estreia contra o Iporá será realizado no Valdeir José. Hoje temos pessoas trabalhando aqui, mas espero que isso realmente aconteça”, comentou Nonato, que fez questão de ressaltar que apesar das dificuldades financeiras, o staff do Goianésia realiza um bom trabalho para disputa do estadual.

“Sem ajuda municipal, os clubes do interior ficam com uma situação ainda mais complicada, aumentando as dificuldades em comparação com as principais equipes. Contudo, nossa diretoria está trabalhando bastante para conseguirmos realizar uma boa competição”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757