Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Imagem: Reprodução/ESPN
gol do bahia
A estreia do Trindade na Copinha não foi boa. O time goiano até começou à frente no placar, mas não conseguiu segurar o resultado positivo e sofreu a virada para o Bahia. A partida realizada na tarde desta quarta-feira (04) ficou 3 a 1 para o time baiano, que jogou melhor durante toda a segunda parte. A partida no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo-SP, marcou a estreia do time da Capital da Fé na competição nacional de base.

A vitória colocou o Bahia na liderança do Grupo 21, com três pontos. Já o Trindade é o lanterna, ainda sem pontuar. O outro jogo do grupo é São Bernardo-SP x Fast Clube-AM, partida que está acontecendo neste momento.

Começou com o pé-direito

O Tacão até iniciou à frente no marcador. Logo aos quatro minutos de jogo, o zagueiro Marcell abriu o placar para o Trindade. Durante a primeira parte do 1º tempo, o time da Capital da Fé armou uma pressão pra cima do Bahia. Seria um ótimo momento para aproveitar e ampliar o placar, mas o mesmo não ocorreu.

Terminou com o pé-esquerdo

Como o Trindade não conseguiu ampliar, o time do Bahia foi pra cima para tentar igualar o marcador. Aos 29 minutos de jogo, o Tricolor de Aço conseguiu chegar ao empate, com o gol do zagueiro Everson, de cabeça, após cobrança de falta. A partir de então, só deu Bahia! A primeira etapa da partida ficou no 1 a 1.

Para a tristeza dos milhares de devotos do Divino Pai Eterno, o time da Capital da Fé já começou o 2º tempo com um revés. Logo aos três minutos de jogo, o volante Hugo Ribeiro marcou o gol da virada para o Tricolor Baiano. Pra fechar o placar, aos 44 minutos, o jogador Douglas marcou o terceiro do Bahia. Final no estádio Primeiro de Maia, em São Bernardo do Campo, Bahia 3x1 Trindade.

Ficha Técnica

1ª rodada: Bahia 3x1 Trindade
Data: 04 de novembro de 2016
Horário: 16h
Local: Estádio Primeiro de Maio

Árbitro: Tarciano José de Lima-SP
Assistentes: Diogo Correia dos Santos-SP e Luís Felipe Prado Silva-SP

Gols: Marcell (Trindade); Everson, Hugo Ribeiro e Douglas (Bahia)

BAHIA: Dejair; Edmundo, Bolívia, Everson e Juninho; Hugo Ribeiro, Wesley e Max; Felipinho, Hugo Freitas e Geovane Itinga

TRINDADE: Tallison; Felipe, Marcell, Yago e Wisley; Rodrigo, Jonathan, Kedson e Gustavo Henrique; Douglinhas e Paulinho

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757