Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Nathália Freitas / Portal 730
romes xavier nat freitas
Nesta segunda-feira, o diretor da Planejar Mídia Esportiva*, Nivaldo Carvalho, anunciou a contratação do novo reforço da Rádio 730: o comentarista Romes Xavier. Polêmico, autêntico e experiente, o recém-chegado integrante das Feras da 730 irá participar diariamente do programa Debates Esportivos, além de se juntar ao time de narradores da 730 durante os jogos das equipes goianas no calendário de 2017, que terá o Campeonato Goiano, as Séries A e B do Brasileirão e a Copa do Brasil.

Romes começou sua carreira no rádio em 1985, na Rádio Goiatuba, em Goiatuba-GO, ainda como operador e programador. Logo em seguida, foi contratado pela Rádio São Francisco, de Anápolis, onde iniciaria sua carreira de narrador esportivo. Ao longo dos anos passou por várias rádios anapolinas, como a Rádio Carajá e Rádio Imprensa.

Em Goiânia, Romes Xavier trabalhou em grandes emissoras, como a Rádio Difusora e as extintas Rádios Anhanguera e Companhia. Em 2004, o narrador integrou o time das Feras da 730, que se preparava para a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha. Em 2006, Romes cobriu o Mundial direto das terras alemãs.

Após a marcante cobertura, Romes se transferiu para a Rádio Brasil Central, onde trabalhou por muitos anos. Na televisão, o comentarista trabalhou por cerca de dez anos na TV Serra Dourada, onde era diretor de esportes do canal aberto. Atualmente, o comentarista possuí duas agências de publicidades: a Primeira Propaganda e a SPP Publicidade.

*empresa detentora dos direitos das transmissões esportivas da Rádio 730

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757