Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

O Atlético recebe a Aparecidense nesta quarta-feira (24) no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. O time rubro-negro busca sua primeira vitória na edição de 2018 do Goianão, situação idêntica a do time de Aparecida de Goiânia. O Dragão empatou seus dois primeiros jogos, enquanto o Camaleão perdeu um e ficou no empate no outro.

Atlético

O Atlético deve entrar em campo nesta quarta-feira com algumas modificações em relação ao time que empatou com o Grêmio no último sábado (20). No meio, Roger dá lugar a Tomas Bastos. Jorginho, que saiu mais cedo do último treino por conta de um incômodo muscular, deve deixar a equipe para a entrada do volante Diego Valderrama.

Aparecidense

O Camaleão de Márcio Azevedo não conta com dois jogadores para o duelo no Olímpico. O volante Klécio e o meia Kaio Wilker sentiram dores musculares e são desfalques nesta quarta-feira. Márcio não posicionou o time nos trabalhos após o empate com o Rio Verde por 0 a 0.

atl x apaEscalações

Atlético: Kléver; Jonathan, William Alves, Lucas Rocha e Bruno Santos; Diego Silva, Diego Valderrama (Jorginho), Fernandes e Tomas Bastos; Wesley Natã e Elder Santana. Técnico: João Paulo Sanches

Aparecidense: Busatto; Rafael Cruz, Wagner, Mirita e Helder; Uederson, Washington, Washington e Alex Henrique; Aleilson e Nonato. Técnico: Márcio Azevedo

Arbitragem

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)
Assistente 2: Márcio Soares
4º Árbitro: Guilherme Gil

Serviço

Jogo: Atlético x Aparecidense
Data: 23/01/2018
Horário: 20h30
Estádio: Olímpico
Cidade: Goiânia (GO)

Clique aqui e confira os preços dos ingressos e pontos de venda

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757