Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

O Atlético inaugura sua jornada em Goiânia neste sábado (20), contra o Grêmio Anápolis, às 17 horas. Com o estádio Antônio Accioly em obras, a casa rubro-negra neste primeiro momento do Goianão 2018 será o Olímpico, palco do título do Brasileirão Série B em 2016. Para a estreia em solo goianiense, a diretoria atleticana optou por preços populares: R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

Atlético

O time rubro-negro entra em campo em busca de sua primeira vitória no Goianão, já que na estreia empatou com o Itumbiara em 2 a 2. Na partida deste sábado (20), o técnico João Paulo Sanches deve repetir a escalação da última quarta-feira (17). Mesmo com a regularização do meia Tomas Bastos, que tem direitos vinculados ao JMalucelli-PR, nenhuma alteração deve ser efetivada no time atleticano.

Grêmio Anápolis

O atual campeão da Divisão de Acesso estreou com vitória sobre a rival Anapolina, por 1 a 0. Na casa do adversário goianiense, o chamado “time de empresários” tenta manter seus 100% na competição. Assim como Sanches, o técnico Edson Júnior deve repetir a escalação da primeira partida. Nesta edição de Goianão, a direção gremista aposta em metas ousadas, como buscar a classificação à semifinal.

Escalações

acg x greAtlético: Kléver; Jonathan, William Alves, Lucas Rocha e Bruno Santos; Diego Silva, Fernandes e Jorginho, Wesley Natã, Elder Santana e Roger.Técnico: João Paulo Sanches

Grêmio Anápolis: João Vitor; Neno, Lucas Cunha, Ramon e Jeferson; Túlio, Darlan, Caio e Brener; Assuério e Zé Uilton. Técnico: Edson Júnior

Arbitragem

Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Assistente 2: Adriano Mendes
4º Árbitro: João Francisco de Sá

Serviço

Jogo: Atlético x Grêmio Anápolis
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira
Data: 20/01/2018 (sábado)
Horário: 17 horas

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757