Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

joaopaulosanches.paulomarcos.acgNeste sábado(13) o Atlético entrou em campo contra o Uberlândia em amistoso como preparação para o Campeonato Goiano deste ano. O Dragão ficou no empate por 1 a 1, com gol contra de Bruno Costa (para o Atlético) e Wanderson (para o Uberlândia). O técnico João Paulo Sanches revezou seus jogadores durante o confronto usando uma equipe no primeiro tempo e outra na segunda etapa. O técnico do Dragão comenta sobre sua estratégia no duelo.

“Com onze dias de treinamento procuramos colocar duas equipes distintas nas duas etapas, para que possamos dar volume para todos. A primeira equipe foi bem postada, ainda com falta de ofensividade, mas acredito que é normal por conta da falta de preparo físico. Não queríamos sobrecarregar para quarta-feira e vou analisar esse amistoso e fazer as correções, para que possamos ter uma boa estreia na quarta-feira”, afirma João Paulo Sanches

O Atlético tem como objetivo vencer o campeonato estadual, já que está desde 2014 sem levantar a taça do Goianão. Para isso, a equipe deverá começar na competição com a mesma formação que atuou no primeiro tempo da partida amistosa. Prováveis titulares: Klever, Jhonatan, Lucas Rocha, Wiliam Alves, Bruno Santos; Diego Silva, Jorginho, Fernandes, Roger e Wesley Natã; Hélder Santana.

“Vamos defender um 4-1-4-1 e quando agredir será no 4-3-3. Teremos dois homens por dentro com Jorginho e Fernandes. Quero projetar nesse momento o Wesley Natã e o Roger, para que se aproximem do Helder. Essa é a nossa provável formação e temos que ser agressivos em todo o momento. Em 2018 temos que saber colocar o Atlético mais dentro do campo adversário”, finaliza.

O rubro-negro estreia no Campeonato Goiano na quarta-feira (17) contra o Itumbiara, no estádio JK, às 20h30.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757