Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Portal 730)
cristhyan base
Pela última rodada da 1ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Atlético garantiu a liderança do grupo 5 ao aplicar goleada sobre o Tupã (SP), por 5 a 2, na noite desta terça-feira (09). A partida foi especial para o atacante Cristhyan, que balançou as redes por três oportunidades.

A jovem-promessa do Dragão atendeu a reportagem da RÁDIO 730. “É uma emoção muito grande por marcar três gols em uma partida decisiva. Estou muito feliz por ter ajudado minha equipe. Agora vamos trabalhar para o próximo jogo”, afirma.

Na próxima fase, o Atlético irá enfrentar o Boavista-RJ. Se classificando, o adversário atleticano na 3ª fase pode ser o Internacional-RS. “A situação agora passa a ficar delicada e não podemos errar. Vamos analisar os últimos jogos, corrigir os erros e ir para o jogo contra os cariocas com muita firmeza”, finaliza.

1ª fase:

1º Atlético-GO – 7 pontos
2º XV de Jaú-SP – 5 pontos
3º Lagarto-SE – 4 pontos
4º Tupã-SP – 0 ponto

2ª fase:

Jogo único: Atlético-GO x Boavista-RJ
Quinta-feira (11/01) – 19h – Tupã (SP)

3ª fase:

Em caso de classificação, o Atlético enfrenta Internacional-RS ou XV de Jaú-SP. O duelo entre os possíveis do Dragão acontece às 15h desta quinta-feira (11/01), em Osvaldo Cruz (SP).

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757