Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Divulgação)
whatsapp image 2018 01 08 at 11.53.19
Logo após a disputa do Brasileirão Série A, o Atlético buscou alguns jogadores para a renovação de contrato. Gilvan (28), que pertence ao Londrina, foi um dos primeiros a acertar sua permanência para 2018. O zagueiro chegou a iniciar os trabalhos de pré-temporada no clube atleticano, porém, segundo informações da RÁDIO 730, uma proposta vinda de uma equipe da Romênia acabou mexendo com a cabeça do jogador.

Um grande influenciador para saída repentina de Gilvan é o fato de a equipe romena ter a chance de disputar as fases preliminares da próxima UEFA Champions League. Procurada por nossa reportagem, a diretoria do Atlético demonstrou chateação com o ocorrido e confirmou a saída do zagueiro. O clube atleticano agora está em busca de um novo jogador para o setor.

Em 24 jogos na Série A pelo Dragão, Gilvan conquistou seis vitórias, sete empates, 11 derrotas e balançou as redes em duas oportunidades. Uma delas, inclusive, fez com que o zagueiro ganhasse um carinho especial do torcedor rubro-negro. No dia 26 de agosto, marcou o gol da vitória do Atlético sobre o campeão brasileiro Corinthians, em pela Arena Corinthians.

Ouça a narração do gol de Gilvan na voz de Romes Xavier:

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757