Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Divulgação)
waldemar lemos
Na tarde desta sexta-feira (15), o Atlético conheceu seu primeiro adversário na Copa do Brasil 2018. A 30ª edição da competição será marcada pelos altos valores das premiações dos primeiros colocados da competição. Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro (RJ), ficou definido que o Dragão irá ao Piauí enfrentar o Altos, clube da região metropolitana de Teresina, que tem como técnico Waldemar Lemos.

A Associação Atlética de Altos se classificou para a Copa do Brasil 2018 ao conquistar o título do Campeonato Piauiense 2017. Fundada recentemente, em 2013, a equipe vai para a sua segunda participação na Copa do Brasil. Na última temporada, foi eliminada na 2ª fase pelo Criciúma, após eliminar o CRB na 1ª.

(Foto: Divulgação)
waldemar lemos atletico
Ainda em 2013, mesmo ano da fundação do Altos, o técnico Waldemar Lemos comandou o Atlético-GO nas disputas da Série B e Copa do Brasil. Em oito jogos no Dragão, venceu quatro, empatou uma e obteve três derrotas.

O Altos manteve parte da base da última temporada para buscar o mais um título do campeonato estadual e fazer uma boa campanha na Copa do Brasil.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757