Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Divulgação)
luiz fernando
O torcedor do Atlético está na expectativa de um dos destaques do atual time rubro-negro render um bom dinheiro aos cofres do clube. O garoto Luiz Fernando, de apenas 21 anos, despontou no 2º turno da Série A e atraiu a atenção de grandes times. A reportagem da RÁDIO 730 procurou o diretor de futebol e vice-presidente do Atlético Adson Batista para falar sobre a possível venda da revelação atleticana.

“Até agora não há nenhum indício que a venda irá acontecer. Não chegou nenhuma grande proposta. Existem procuras de três ou quatro clubes da Série A, mas só ofereceram migalhas e ao mesmo tempo querem empréstimo ou algo do tipo. Nestes moldes ele não sairá do Atlético”, afirma o diretor.

VEJA TAMBÉM! O mercado atleticano está fervendo! Clique aqui e confira em tempo-real quem sai, quem fica e quem chega no Dragão para 2018.

Na última temporada, Luiz Fernando realizou 42 partidas. Foram 10 vitórias, 11 empates e 21 derrotas. Na Série A, marcou nove gols. Quando a equipe atleticana passou a estar sob o comando de João Paulo Sanches, Luiz ganhou grande espaço. Assumiu a titularidade a partir da derrota para o Flamengo (na 21ª rodada), por 2 a 0, no estádio Ilha do Urubu. Marcou oito gols nos 16 jogos seguintes, obtendo uma média de um gol a cada dois jogos.

“O garoto fez um bom campeonato neste ano. Mas se ele ficar no Atlético para 2018, será muito importante para sua evolução e para a equipe. Não existe nenhum desespero da nossa parte para fazer negócio”, completou Adson.

Luiz Fernando tem contrato com o Atlético até o início de 2020. O Dragão estreia no Goianão no dia 17 de janeiro, contra o Itumbiara, no estádio JK.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757