Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Divulgação)
wesley nata

O Atlético encaminhou a contratação do meia/atacante Wesley Natã, de 22 anos, que pertence a Chapecoense e chega por empréstimo até o final da temporada 2018. Em entrevista exclusiva a RÁDIO 730, o novo atleta do Dragão exaltou o clube atleticano.

“Para mim é um prazer muito grande jogar em um clube da grandeza do Atlético. É uma equipe que estava na elite e vai buscar retornar. Será um grande desafio em minha carreira e darei o meu melhor para ajudar a equipe do Atlético na disputa da Série B”, diz.

VEJA TAMBÉM! O mercado atleticano está fervendo! Clique aqui e confira em tempo-real quem sai, quem fica e quem chega no Dragão para 2018.

Na última temporada disputou 19 partidas na Série B pelo Juventude. Foram seis vitórias, cinco empates e oito derrotas. “Acredito que tenha sido um ano bom”, disse o meia que é especialista em cobranças de falta. “Tenho treinado muito a bola parada. Pretendo manter este ritmo e ajudar o clube não só neste aspecto, mas também nos passes e finalizações na hora do jogo”, afirma.

A estreia do Atlético no Goianão está marcada para o dia 17 de janeiro, contra o Itumbiara, no estádio JK.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757