Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

mauricio sampaioDe volta a Série B de 2018, O Atlético foi rebaixado faltando três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro Série A. Embora o segundo turno tenha sido diferente para o elenco rubro-negro, o que pesou foi o mal desempenho na primeira parte da competição.

Quem falou sobre o ano de 2017 do Atlético foi seu presidente Maurício Sampaio, que apesar do rebaixamento, vê o Atlético no caminho certo para crescer tanto dentro quanto fora de campo.

“Falar do Atlético em 2017, vem à lembrança do rebaixamento. Mas temos que pensar de uma maneira mais positiva. Dentro de um clube que nesses últimos anos tem galgado maiores passos na mídia e no próprio futebol. Desde 2005, quando fui para o Atlético, conseguimos trazer novamente o Atlético para a história do futebol. Dois acessos, campeão da Série B, vários campeonatos goianos que há 19 anos não ganhava. Portanto é uma história que vem sendo trabalhada. Esse ano com muita dificuldade, tivemos a infelicidade de no primeiro turno, sempre que o Atlético perdeu, caímos no primeiro turno”, comenta.

O ano de 2017 do Atlético não foi só o rebaixamento. O presidente também falou do ano positivo em que pode reestruturar o clube e sua base, para colher bons frutos em um futuro próximo.

“É um ano positivo sim. Por mais que seja ruim descer, por outro lado nós equacionamos bastante o clube. O clube tem uma situação financeira melhor, passamos por várias reformas, estamos recuperando o estádio Accioly. Reformulamos totalmente o CT, ou seja, o Atlético vem crescendo e o seu crescimento leva em certo momento a dificuldade na bola, do que a situação que estamos passando. Eu vejo com muita tranquilidade o caminho que estamos fazendo. O Atlético é um clube equilibrado, que precisa ser aumentado. Hoje é normal ter crianças que vestem a camisa do clube e torcem para o Atlético. O trabalho está sendo reconhecido e estarei atento a isso, que é o importante para o clube”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757