Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

ronaldo.paulomarcos.acgO Atlético começa a esboçar a equipe que ficará para disputar a segunda divisão em 2018. O jogador que já foi liberado é o volante Ronaldo. O atleta pertence ao Flamengo e voltará ao clube rubro-negro. Ronaldo chegou no Dragão no meio da temporada e não será aproveitado para o próximo ano. O jogador ressalta como foi jogar pela equipe goiana.

“Foi uma experiência muito boa neste tempo que estive aqui no Atlético. Aprendi muito e pude enxergar diferente as situações. Ganhei muita experiência e pude jogar com colegas de alto nível. Acho que vou voltar melhor para o Flamengo e agradeço por tudo. Lógico que tive dificuldades com essa lesões, mas isso faz parte, serviu de aprendizado. Agradeço aos torcedores e ao Atlético. Vou estar sempre torcendo lá no Flamengo”, comenta.

O jogador, de 21 anos, foi formado na base do Flamengo. Pelo atlético, Ronaldo entrou em campo em nove oportunidades e um marcou um gol. O atleta ficou afastado nos últimos jogo por ter lesão no tornozelo e sofrido com Amigdalite. Antes de sofrer com lesões o jogador era um dos destaques da equipe rubro-negra.

“Foi muito bom para mim. Não chegamos no nosso objetivo, que era permanecer na série A, mas acho que fomos até onde deu. Não faltou determinação e garra. Treinamos todos os dias como se fosse o último, jogamos com todas as forças, mas infelizmente não foi necessário. Todos deram o melhor, mas não conseguimos o objetivo”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757