Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Paulo Marcos / ACG
gilvan
O Atlético segue lutando para permanecer com seus principais jogadores. Após a renovação de contrato com o zagueiro Willian Alves e com o lateral-direito Jonathan, e a efetivação do técnico João Paulo Sanches no comando da equipe durante o Campeoanto Goiano, outro nome também foi confirmado.

Na tarde desta terça-feira (05), o zagueiro Gilvan estendeu seu vínculo com o time rubro-negro até o fim do ano quem. O jogador era uma das prioridades do diretor de futebol e vice-presidente executivo, Adson Batista. Após assinar o contrato, Gilvan revelou que recebeu várias sondagens, entre elas, de um rival da Capital.

“Tiveram sondagens de Série A e Série B, mas conversei com minha esposa, estamos felizes aqui. O Atlético me fez proposta legal para permanecer e tudo deu certo. Houve sondagens de times daqui sim, mas não vou falar o nome do clube e sempre quis ficar aqui no Atlético”, afirmou.

Apesar da queda para a segunda divisão, o jogador se entrosou muito bem com Willian Alves e teve destaque nesta reta final da competição no comando de João Paulo Sanches. Até por isso, Gilvan revelou que teve uma grande notícia para ano que vem.

“Adson já confirmou: serei o capitão do time em 2018, estou com um pouco de moral (risos), mas vou trabalhar ainda mais forte. Notícia muito boa, gosto de Goiânia, minha família também, somos muito felizes aqui e me adaptei muito rápido. Infelizmente caímos, mas consegui fazer um bom campeonato e espero dar sequencia em 2018 para voltarmos à elite”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757